WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 27 de julho de 2019

"PARASITAS E LADRÕES NÃO FARÃO PARTE DA MINHA GESTÃO” DISPAROU O PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE JEQUIÉ 2020 ROBERTO PINA

"Em meu governo, o Vereador que não me fiscalizar não terá valor."


https://twitter.com/robertopina100



Em entrevista ao Jequié Hoje a Rádio 93 FM, o pré-candidato à prefeitura de Jequié, Roberto Pina falou sobre as dificuldades que a cidade tem passado nos últimos anos e seu decrescimento por falta de luta por parte dos políticos e destacou que será um candidato lançado pelo povo e que não irá vincular a sua candidatura a deputados:

“Jequié tem passado por momentos terríveis nos últimos anos e todo dia decresce por falta de luta por parte dos políticos. Fui Vereador por dois mandatos, tenho serviços prestados e o povo me conhece. Gostaria de ser prefeito de Jequié porque conheço esta cidade, e desafio qualquer outro pré-candidato a ser independente como eu. Os outros são lançados por DEPUTADOS, eu sou lançado pela POPULAÇÃO.

Não vou vincular a minha candidatura a deputados, porque ao me sujeitar a isso eles me colocam e me tiram a hora que quiserem, que é o que tem acontecido nas últimas duas administrações.
O SÉRGIO DA GAMELEIRA foi vice de TÂNIA BRITO, e junto com os Vereadores tentaram caçá-la. O mesmo aconteceu com o vice HASSAN e com os vereadores que tentaram caçar o SÉRGIO. Se continuar nesse processo comigo acontecerá o mesmo e quero fazer diferente. ”     

Ao ser questionado sobre a barganha no que diz respeito aos cargos da administração pública, Roberto destacou:  

“Não BARGANHAREI a prefeitura com nenhum Vereador e apenas apoiarei Deputados que investirem em Jequié e que não estejam envolvidos em LAVA JATO. Em meu governo, o Vereador que não me fiscalizar não terá valor. Não quero do meu lado PARASITAS que entram na prefeitura para ROUBAR. Quero do meu lado pessoas de bem e simples. Comigo PARASITA e LADRÃO não entrarão na PREFEITURA. ”

Roberto finalizou, ainda ressaltando a valorização de todos na construção do seu governo: “Os PROFESSORES irão governar comigo, os AGENTES COMUNITÁRIOS, os EMPRESÁRIOS, os SINDICATOS, os MÉDICOS, os GARIS, os ENFERMEIROS, os JORNALISTAS irão governar comigo e acompanharão meu trabalho, quero que todos me acompanhem”.    

Honestidade e Independência  

ROBERTO PINA

Texto extraído do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.