WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 23 de julho de 2019

OS PERIGOS PASSADOS POR UM JORNALISTA BRASILEIRO QUE ENTREVISTOU JUAN GUAIDÓ...

  • Encontro com Juan Guaidó: documentarista Dado Galvão foi à Venezuela disfarçado de padre.

    Encontro com Juan Guaidó: documentarista Dado Galvão foi à Venezuela disfarçado de padre.
    Jornalista venezuelano Carlos Javier, presidente encarregado da Venezuela Juan Guaidó, documentarista Dado Galvão disfarçado de sacerdote católico. 

    Jornalista venezuelano Carlos Javier, presidente encarregado da Venezuela Juan Guaidó, documentarista Dado Galvão disfarçado de sacerdote católico. O encontro que durou quase quarenta minutos, aconteceu em um prédio na capital Caracas, dia 10 de julho de 2019. O documentarista Dado Galvão, idealizador da Missão Ushuaia, Venezuela, realizou dias 1 e 2 de julho, atividades culturais e humanitárias em Boa Vista e Pacaraima, cidades do estado de Roraima. 
  • No dia 3 de julho, o documentarista disfarçado de sacerdote católico, viajou de ônibus, de Boa Vista para Porto La Cruz na Venezuela, onde seguiu viagem de ônibus para Caracas. Na capital venezuelana, encontrou o jornalista Carlos Javier, membro da missão de inspiração cultural e humanitária. Disfarçado, Galvão que levava na bagagem a bandeira abaixo-assinado do Mercosul e uma câmera, esteve com o presidente encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, com quem gravou entrevista para um documentária, que a missão está trabalhando desde 2015, entregou ao presidente a bandeira do Mercosul e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. 
  • Várias entrevistas foram realizadas na Venezuela para o documentário, com participações de ativistas de direitos humanos, parlamentares, jovens estudantes, ex-presos políticos que foram torturados no cárcere e familiares de vitimas do regime. Dado Galvão, retornou ao Brasil, dia 17 de julho, pela mesma rota e utilizando o mesmo disfarce. 

    Dado concedeu entrevista a Band Roraima.
  • ASSISTINDO ESTE VÍDEO NO PC BAIXE O VOLUME

  • Postado do Blog Júnior Mascote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.