WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 8 de julho de 2019

NOVO MINISTRO DE BOLSONARO, GENERAL EVANGELICO DIZ QUE PEDIU À DEUS "A SABEDORIA DE SALOMÃO"

Afirmou que tem pedido a Deus “a sabedoria de Salomão e a capacidade e articulação de José do Egito” 

TIAGO CHAGAS

Resultado de imagem para General Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira
PRESIDENTE BOLSONARO E GEN. LUIZ EDUARDO
O General Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira transmitiu o posto de chefia do Comando Militar do Sudeste (CM-SE) na última quarta-feira, 03 de julho. Agora, o militar evangélico irá ocupar a Secretaria de Governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL) e foi enfático ao se despedir dos colegas de farda: “Orem por mim”.
Luiz Eduardo Ramos deixa o CM-SE, que agora será comandado pelo general Marco Antonio Amaro dos Santos, para trabalhar diretamente com o Presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto. Em seu discurso de despedida, afirmou que tem pedido a Deus a inspiração que marcou dois personagens bíblicos do Antigo Testamento.
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, Luiz Eduardo Ramos afirmou que tem pedido a Deus “a sabedoria de Salomão e a capacidade e articulação de José do Egito” para ajudar Bolsonaro na tarefa de conduzir o país. “Orem por mim em Brasília”, reiterou o general.
A cerimônia de transição do Comando Militar do Sudeste foi acompanhada pelo vice-presidente, general Antonio Hamilton Mourão (PRTB) e pelo próprio Bolsonaro. Essa foi a primeira vez desde o retorno das eleições diretas que um presidente assistiu à cerimônia de transmissão de comando no CM-SE.
Ramos afirmou que sentia dor no peito por deixar a farda, mas gostaria que os amigos feitos durante seu tempo à frente do CM-SE se lembrassem dele com estima: “Sei que sou um general impetuoso e agoniado, mas assim sou e não mudarei”, afirmou, acrescentando que a farda “permanecerá impregnada até a minha medula”.
“O coturno [ficará guardado] no armário com o sentimento de cumprimento do dever e o amor à Pátria. Jamais deixarei de ser soldado. Não importa a aparência externa e sim a essência. Sou combatente. Assim minha alma foi forjada nesses 46 anos de serviço”, enfatizou.
Ao final, agradeceu Bolsonaro pela “honrosa missão imposta pelo senhor” e afirmou que espera ajudar na reconstrução do país: “Obrigado, presidente, por confiar em mim tarefa vital. Sob a sua liderança, alçaremos voos juntos e nos lançaremos nesse salto gigante rumo ao futuro mais promissor do Brasil”.
Postado do Portal Gospel Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.