WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 24 de março de 2019

O CRIME CONTRA A UNIDADE FEDERATIVA DO BRASIL???

Oito governadores do Nordeste resolvem romper com o Governo Bolsonaro


OITO GOVERNADORES INSURGENTES - REBELIÃO CONTRA O GOVERNO FEDERAL

Trata-se de um verdadeiro rompimento político e administrativo. Os governadores lulopetistas não têm cacife para o confronto e vão prejudicar seus Estados.

O comunista Flávio Dino, Maranhão, fala irado, tendo ao lado a lulopetista potiguar Fátima Bezerra. É toda a vanguarda do atraso reunida num só lugar.

Os oito governadores lulopetistas do Nordeste lançaram um violento, reacionário e rancoroso manifesto de caráter desafiador contra o governo Jair Bolsonaro. Assinaram o infame documento: Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe e 1 vice-governador (Alagoas).

Os governadores nordestinos são contra tudo: reforma da Previdência, posse de armas, desvinculação dos gastos obrigatórios.

Os insubmissos rejeitam qualquer diálogo com o govgerno e avisam que querem“dialogar apenas com os 153 deputados federais e 27 senadores” da região para pressioná-los a votar no Congresso de acordo com o que descreve a “Carta dos Governadores do Nordeste”, lançada ontem.

Os governadores também investirão na criação do Consórcio Nordeste”, uma entidade que terá funções políticas e jurídicas.


Postado do Blog Chumbo Grosso:

Imagem:
https://www.poder360.com.br/economia/governadores-do-ne-lancam-carta-contra-previdencia-e-politicas-de-bolsonaro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.