WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

JEQUIÉ NÃO PODE VOLTAR A SER UMA “TORRE” DE LIXO...


VISTA PARCIAL DE JEQUIÉ EM COLAPSO AMBIENTAL
Cobrando seus direitos, os 190 funcionários da Locar mais uma vez fizeram nesta segunda-feira (04.fev.2019), uma paralisação geral  de advertência para chamar atenção do prefeito de Jequié.  O presidente do Sindicatos alegou a falta de EPI - Equipamento de Proteção Individual, ao repórter da Rádio Povo Marcos Santos.
Referente aos pagamentos atrasados o sindicalista disse que os acordos não são cumpridos pelos responsáveis da Local, que dependem da prefeitura para pagar os funcionários. O não pagamento resulta na falta de equipamentos permanente e fardamento para os garis.
O Prefeito não consegue resolve a questão do lixo em Jequié. Um dos seus motes na campanha eleitoral para ganhar a prefeitura em 2016, sempre dizendo que era uma das coletas mais cara da Bahia e que a prefeitura não pagava a empresa prestadora da época porque não queria. “dinheiro tem, não paga porque não quer!”, dizia o então vice-prefeito e atual prefeito. O atraso de pagamento para a empresa Locar está sendo uma pedra no sapato do prefeito de Sergio Suzarte, que não consegue quitar os débitos anteriores. A paralisação é uma forma que também a empresa tem de pressionar o gestor municipal.

Zenilton MeiraPostado do Blog de Zenilton Meira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.