WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 26 de janeiro de 2019

ISRAEL JÁ TEM AVIÃO COM SUPRIMENTOS E EQUIPAMENTOS PARA AJUDAR EQUIPES EM BRUMADINHO

Israel vai enviar também engenheiros, que vão...

Equipes de resgate usarão tecnologia israelense em Brumadinho (MG)FERNANDO MORENO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O governo de Israel já tem preparado um avião para trazer suprimentos e equipamentos para ajudar as vítimas da barragem da Vale que rompeu em Brumadinho (MG) nesta sexta-feira (25). Segundo a Globo News, a aeronave vai contar com equipe médica, detectores de ecos e sonares, usados em situações de desabamentos e rupturas grandes.
Além disso, Israel vai enviar também engenheiros, que vão avaliar outras barragens e identificar se novas rupturas na região podem vir a acontecer.
Segundo o governo de Israel, uma outra reunião deve ser feita com o governo brasileiro para acertar os detalhes do processo, inclusive a data que esse avião deve chegar em território brasileiro.
Pelo Twitter, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu a ajuda israelense. “Aceitamos e agradecemos mais essa tecnologia israelense a serviço da humanidade”, escreveu.



Por telefone o 1° ministro de Israel, @netanyahu nos ofereceu ajuda para a busca de desaparecidos no desastre de Brumadinho/MG. Aceitamos e agradecemos mais essa tecnologia israelense a serviço da humanidade.

Postado do Portal Jovem Pan:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.