WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 9 de dezembro de 2018

SOMOS CONTRA, POR NÃO TER NENHUMA EXPLANAÇÃO, NÃO TEM NENHUMA PLANILHA DE GASTOS, ESTÁ VAZIO, SEM NOMES DE RUAS, E PRAÇAS OU LOCAIS QUE PRECISA SER FEITAS (...)

O  Grupo LS Comunicações, Se posicionar *Contra os projetos 44 e 45/2018*


O Grupo LS Comunicações, tem debatido diariamente as demandas e gargalos de Jequié. O grupo é composto por formadores de opinião, o crescimento do grupo aconteceu naturalmente, o LS Comunicações tem várias ações sociais na cidade com parcerias com órgãos públicos com campanhas a favor da classe carentes do município, estamos a mais de 3 anos ativos em defesa do povo Jequieense.
Os problemas do Município de Jequié, sempre dialogando de forma responsável e respeitosa a situação da cidade na sua atualidade. Gestão Municipal que iniciou em 01 de Janeiro de 2017, eleita por uma população que apostou em um *"Senhor Salvador da Pátria",* essa mesma população criou expectativas em sua mente que o gestor ir fazer um mandato de diferente. Mas só que não, tentou logo de início retira país de famílias do centro da cidade que ao longo dos anos vinha trabalhando informalmente vendendo seus produtos e acessórios para ter uma renda, e ter um sustento familiar, já que a cidade não gera muitos empregos, nesse quase 2 anos, O Prefeito do Município envio Câmara Municipal de Vereadores de Jequié, um projeto que visava mexer no bolso do Jequieense, a população logo de imediato se posicionou contrária a famigerada cobrança da COSIP.

Mais uma vez o prefeito envio dois projetos pedido autorização de 90 milhões para calçamentos, que senhores vereadores votasse a favor. Os projetos vai mexer com as contas do município a médio e longo prazo. A Gestão Municipal recebeu 200 Milhões de Recursos Federal. O Famoso precatórios, o gestor não fez nenhuma escola ou até mesmo não construiu uma sala de aula no Município de JEQUIÉ. Vereadores da Oposição tem encontrado dificuldade para ter acesso as informações de como foram gastos mais da metade desse recurso federal.

O  Grupo LS Comunicações, Se posicionar *Contra os projetos 44 e 45/2018*, Que Prefeito Luiz Sérgio Suzart, enviou pedido autorização ao Legislativo Municipal de JEQUIÉ, para que o gestor possa tomar esse montante de R$ 90 Milhões juntamente a Caixa Econômica Federal.*

Somos contra, por não ter nenhuma explanação, não tem nenhuma planilha de gastos, está vazio, sem nomes de ruas, e praças ou locais que precisa ser feitas drenagem das águas pluviais, e bairros que ainda sofrem com a falta de saneamento básico, Portanto nosso posicionamento é contrário, além das vastas denuncias apresentadas aos órgãos do judiciários, *MPF , Polícia Federal, MPE.* Pelos vereadores da minoria que incansavelmente fiscaliza as contas da atual gestão.

Assina Seus Administradores: Liu Santana , Ninha Novaes , Bárbara , Tiaggo.

Texto Recebido via WhatsApp.

MATÉRIA RELACIONADA:

GRUPO DO WHATSAPP "ELEIÇÕES 2016 JEQUIÉ" ENTRA PARA A HISTÓRIA POLÍTICA DA CIDADE.. (REEDITADO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.