WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

'ISRAEL É A TERRA PROMETIDA, E O BRASIL É A TERRA DA PROMESSA', DIZ NETANYAHU EM ENCONTRO COM BOLSONARO

Bolsonaro recebe premiê de Israel, Benjamin Netanyahu, e fala em ‘novos tempos’


‘Novos tempos de negócios e bem estar’
Encontro ocorreu no Rio de Janeiro
Netanyahu irá participar da posse
ENCONTRO HISTÓRICO BRASIL & ISRAEL PARA A POSSE DE BOLSONARO 2019

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, esteve nesta 6ª feria (28.dez.2018) com o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O encontro foi realizado no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, e faz parte de uma agenda de 6 dias de Netanyahu no Brasil.
Parte inferior do formulário
Bolsonaro recebeu o israelense com cumprimentos. Estavam presentes aliados de Bolsonaro como os ministros anunciados da Economia, Paulo Guedes, das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva. Também foram os filhos do presidente eleito, Eduardo e Carlos.
Segundo Bolsonaro, a visita do primeiro ministro de Israel demonstra “uma possibilidade de novos tempos de negócios e bem estar” entre o Brasil e o país israelense.
Netanyahu chegou ao Brasil na manhã desta 6ª. Ele participou também da cerimônia religiosa conhecida como Shabat, na sinagoga Kehilat Yaacov, em Copacabana.
No Twitter, Bolsonaro publicou 1 vídeo do momento da cerimônia. O presidente foi ovacionado ao chegar na sinagoga aos gritos de “mito”. Assista:
A convite do primeiro ministro de Israel, @netanyahu , fomos à Sinagoga de Copacabana prestigiar sua presença e de antemão agradeço a todos mais uma vez o carinho e consideração! pic.twitter.com/L6YR66zOvz
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 28 de dezembro de 2018

No domingo (30.dez), o israelense ainda concederá entrevista à imprensa no Rio de Janeiro. Netanyahu comparecerá à cerimônia de posse no 1º de janeiro. Será a 1ª participação de 1 primeiro-ministro israelense.
De acordo com o jornal The Time of Israel, Netanyahu também deve se reunir com o Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, que virá ao Brasil representando os Estados Unidos. O presidente Donald Trump não participará da cerimônia.
NA POSSE DE BOLSONARO
A participação de Netanyahu na posse foi confirmada pela 1ª vez em 29 de novembro. Na 4ª (26.dez), no entanto, a embaixada de Israel afirmou que o primeiro-ministro não iria participar mais da cerimônia de posse, uma vez que a coalizão do governo do país decidiu antecipar as eleições para o Knesset (parlamento de Israel) para abril de 2019. O pleito estava previsto para novembro.
Nesta 5ª (27.nov), a embaixada confirmou que Netanyahu participará da cerimônia. Ele deve deixar o país no dia seguinte ao evento.
Bolsonaro tem articulado uma aproximação com Israel. Afirmou em novembro que mudaria a embaixada brasileira naquele país de Tel-Aviv para Jerusalém. Na 3ª (25.dez), o militar afirmou que fará parcerias com aquele país para beneficiar o Nordeste com projetos de dessalinização de água.

Postado do Portal Poder 360:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.