WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

É POSSÍVEL VOTAR NUM CRISTÃO E ACABAR ELEGENDO UM ÍMPIO, ALERTA MALAFAIA

O pastor garante que há boas opções para Deputados Estaduais e Federais

por Cris Beloni

Silas Malafaia. (Foto: Reprodução)

“Quero dar um alerta aos meus irmãos evangélicos, porque ninguém é obrigado a conhecer e a entender como é que se elege um deputado federal e um deputado estadual”, disse.
O pastor Silas Malafaia postou ontem (3) em suas redes sociais um vídeo alertando os cristãos sobre a possibilidade de investir o voto num cristão e acabar elegendo um ímpio.
Segundo o pastor, o eleitor pode “votar em um irmão” e acabar elegendo um corrupto, ímpio e alguém que é contra os princípios cristãos. Ele explica que o voto para os deputados é o “voto da representação social”.
“Os deputados são eleitos pelo quociente eleitoral. Não é apenas pelo seu voto, é o conjunto de votos que o seu partido ou a sua coligação tem e onde ele tá colocado”, explica.
Como votar?
“Se você vota num irmão da igreja que não tem possibilidade nenhuma de ganhar […] ele vai ajudar a eleger um ímpio, mas ele não vai ser eleito”, afirma.
“Nós temos gente que tem possibilidade de ser deputado federal e deputado estadual. Não jogue teu voto fora, votando em irmão porque é teu amigo ou porque é da tua igreja, mas que não tem chance nenhuma de ganhar”, alerta.
“Acorda povo de Deus. O voto não é só da pessoa”, acrescenta. Ele ainda explica que dos deputados saem as leis que vão governar o país e os estados, daí a importância de um voto consciente.
“Cuidado pra não votar em gente que não vai chegar lá. Preste atenção, e veja aqueles que têm possibilidade de serem deputados federais e deputados estaduais”, conclui.
BOO
Postado do Blog Gospel Prime:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.