WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CAPITÃO BOLSONARO CONVOCOU E O EXÉRCITO DE JEQUIÉ ATENDEU AO CONVITE: PARABÉNS BRAVOS GUERREIROS PELA MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE CIVISMO DE SUA HISTÓRIA!



GRITO “EU VIM DE GRAÇA” ECOOU NAS RUAS DE JEQUIÉ EM ATO DE SOLIDARIEDADE A BOLSONARO


O grito “eu vim de graça” ecoou nas ruas de Jequié, neste domingo (16set18), durante o Ato em Solidariedade ao candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro. A frase, que foi repetida em muitos outros lugares do País, tem uma razão concreta para ser pronunciada por estes eleitores. Trata-se de uma cutucada a políticos acusados de terem desembolsado dinheiro para pagar pessoas que participaram de caminhadas na campanha eleitoral deste ano.
“Esta é uma manifestação espontânea, convocada pelas redes sociais, sem lista de presença, pressão de políticos, muito menos distribuição de combustível ou pagamento para manifestantes caminharem conosco”, esclareceu um dos organizadores do evento, que reuniu grande número de pessoas. “Estamos diante da maior manifestação política da história de Jequié. Aqui estão pessoas de todas as idades, posição social, sexo, religião. É o povo se manifestando livremente contra todo tipo de opressão”, reforçou outro, igualmente entusiasmado com a forte presença popular na carreata. 
O grupo se reuniu em frente ao “Aeroporto Vicente Grillo” de onde saiu em carreata percorrendo ruas do Jequiezinho, Av. César Borges, Centro e outras localidades. “Incrível a maneira como as pessoas nos saudavam por onde passamos, numa demonstração do quanto o povo anseia por uma mudança de verdade”, disse outro.


Fotos da Carreate em Jequié - A Maior de sua história!
https://www.facebook.com/sandoval.protestante/media_set?set=a.1896602017062425&type=3
By: Valter Sandoval O Protestante

Postado do Blog Jequié e Região:
Jequié e Região

http://jequieeregiao.com.br/site/2018/09/17/grito-em-vim-de-graca-ecoou-nas-ruas-de-jequie-em-ato-de-solidariedade-a-bolsonaro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.