WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

AINDA O IPVA: SE DIÁLOGO FRACASSAR, VEREADORES PROMETEM ACIONAR O GOVERNO NA JUSTIÇA E PEDIR RESSARCIMENTO DAS MULTAS. AÇÃO ESTÁ PRONTA

É Inaceitável que uma lei seja desrespeitada e a população permaneça sendo vítima de perseguição em nossa cidade


VEREADORES GUTINHA, GILVAN E BETO DE LALÁ (D)

Temos uma Ação Judicial pronta para apresentarmos no Fórum Bertino Passos contra o 19º Batalhão da Polícia Militar na próxima quarta-feira caso o Governo do Estado não revogue sua decisão de continuar apreendendo veículos por atraso no pagamento do IPVA.
É Inaceitável que uma lei seja desrespeitada e a população permaneça sendo vítima de perseguição em nossa cidade”. As declarações foram dadas pelo vereador Gutinha ao Blog Jequie e regiao neste sábado (18AGO18) se referindo as apreensões de veículos por atraso no pagamento do IPVA durante as blitzs que a PM insiste realizar em Jequié. Inclusive, os vereadores vão pedir ao governo da Bahia o ressarcimento do dinheiro arrecadado até agora caso não haja a revogação.
“Conversamos com o comandante, tenente-coronel Itamar Gondim, que manifestou interesse de conversar com os vereadores sobre o assunto apostamos no bom senso e estamos confiantes que encontraremos o bom termo”, observou Gutinha, que ao lado de Soldado Gilvan e Beto de Lalá buscam o entendimento. “Vamos esperar até terça-feira, depois do feriado. Caso o militar afirme que o governo estadual manterá as retenções, iremos ao Fórum no dia seguinte, quarta-feira para fazermos a representação judicial”, destacou Beto de Lalá.
A Câmara vem sendo cobrada nas ruas a se posicionar diante do flagrante descumprimento da lei que foi aprovada pelo Legislativo Municipal, a partir de uma iniciativa dos vereadores Gutinha, Soldado Gilvan e Beto de Lalá, e sancionada pelo prefeito Sérgio da Gameleira. “Não cabe ao poder público utilizar-se de meios abusivos para receber os tributos devidos”, disse, recentemente, o vereador jequieense Soldado Gilvan, argumentando que o governo deve encontrar outras maneiras de fazer a cobrança. “Consideramos a medida como arbitraria”, concluiu. “Não somos contrários as blitzs com outros objetivos, mas a retenção de veículos por atraso no IPVA não deve ocorrer”, completou.

Postado do blog Jequié e Região:

Jequié e Região

http://jequieeregiao.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.