WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 21 de julho de 2018

O DIRETOR DA EMBASA ESTARIA CERTO, OU FALTA DETERMINAÇÃO DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO EM JEQUIÉ PARA DEFENDER UMA QUESTÃO QUE INTERESSA AO POVO?

Embasa ganha questão para Prefeitura e Câmara de Jequié

Embasa vai continuar cobrando 80% na taxa de esgoto. (Foto Produção).
Como este blog chegou a noticiar em matéria, a Embasa está conseguindo adiar e o seu diretor regional do escritório em Jequié engenheiro Cesar Melhen em entrevista a uma emissora local antecipou que a empresa não irá baixar o percentual de 80% para 40% a taxa que é cobrada dos consumidores do esgotamento sanitário, como chegou a ser anunciado por vereadores da câmara municipal de Jequié.

O diretor da Embasa afirmou na entrevista que é inconstitucional, baixar a taxa, que é cobrada em todos os municípios onde a empresa é responsável pelos serviços. Como os vereadores anunciaram que iria baixar a taxa onde inclusive tem vereador/advogado sem saber que é inconstitucional? Será que os edis desconhecem a Constituição?

Estariam querendo fazer média com o povo anunciando que baixariam a taxa de esgoto. O diretor da Embasa estaria certo, ou falta determinação dos poderes executivo e legislativo em Jequié para defender uma questão que interessa ao povo? Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.


Postado do Blog de Ari Moura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.