WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 22 de julho de 2018

“HOMOSSEXUALIDADE CONDUZIRÁ A HUMANIDADE À EXTINÇÃO”, DIZ ATIVISTA EM DEFESA DA FAMÍLIA TRADICIONAL.

Elegeram Perkins como um dos principais inimigos da agenda...


As questões defendidas por ativistas gays em todo o mundo poderão resultar na extinção da espécie humana, segundo Tony Perkins, presidente do Family Research Council.
Numa entrevista concedida ao programa Washington Watch, Perkins disse que seu argumento aborda pura e simplesmente questões biológicas.
Perkins afirmou que os requisitos exigidos por ativistas gays podem influenciar culturalmente a população e fazer com que a heterossexualidade se torne anormal.
“A raça humana seria extinta a partir do momento que [ser LGBT] for normal. A biologia diz que a única razão de existirmos como seres humanos é que um homem e uma mulher se unem e procriam. Essa é a razão de o governo ter reconhecido o casamento há muito tempo… Os relacionamentos heterossexuais são o lugar em que as crianças nascem”, disse, objetivamente.
Nos Estados Unidos, os ativistas gays elegeram Perkins como um dos principais inimigos da agenda homossexual, segundo o Huffington Post, pois o Presidente da entidade de Defesa da Família tem se posicionado de forma enfática contra a homossexualidade.
Num de seus discursos, Perkins ressaltou estudos que mostram altos índices de suicídios entre adolescentes homossexuais, e disse que isso acontecia porque “internamente, eles sabem que a homossexualidade é, de fato, anormal”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Postado do Blog Gospel Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.