WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 21 de junho de 2018

DESTITUÍDO, PASTOR ISRAEL ALVES RECONHECE DECISÃO JUDICIAL SOBRE ADESAL E FAZ RECOMENDAÇÃO


“Não é hora de fazer acordo com ninguém”


Da Redação JM Notícia

Pastor Israel Alves Ferreira, ex-presidente da ADESAL em Salvador – Foto: Divulgação
O ex-presidente destituído da presidência da Assembleia de Deus de Salvador – (ADESAL), pastor Israel Alves Ferreira, divulgou áudio aos obreiros da igreja reconhecendo a decisão  da Justiça deste semana, proferida pela desembargadora Ilona Márcia Reis, da 5ª Vara Câmara Civil do Tribunal de Justiça da Bahia que manteve a decisão anterior de afastar o pastor Israel Alves Ferreira do cargo de presidente da Assembleia de Deus Salvador (ADESAL), além de cancelar a convocação de Assembleia Geral que alterou o estatuto da igreja em 2010.

Pastor Eliúde Amaral Soares pode ser o nome indicado pela CEADEB para assumir à presidência da ADESAL em Salvador.
No áudio, pastor Israel Alvez diz que o processo judicial cancelou o estatuto da igreja que  o desligava da Convenção CEADEB, reconhece que a CEADEB pode indicar um nome para concorrer à presidência da ADESAL, que no caso seria o Pastor Eliúde Amaral Soares:
“Queridos companheiros! me ouçam por favor!. Existe um processo que cancelou o estatuto da nossa igreja, o que pode acontecer aí é uma indicação da CEADEB para um candidato a concorrer numa reunião do ministério da Igreja de Salvador com uma votação somente do ministério da igreja de Salvador. É preciso lembrar disso que esse candidato poder ser reprovado e tudo voltar ao normal”, disse o pastor.
Segundo fonte ouvida pelo JM Notícia na Bahia, já existe um grupo de obreiros na ADESAL que querem um acordo com a CEADEB para que ocorra uma transição pacifica e sem escandá-los para não macular a imagem da igreja. Entretanto, no áudio, pastor Israel Alves afirma que não precisa de “acordos”, e diz que é preciso ficar apenas unidos como igreja, como convenção.  “Não é hora de fazer acordo com ninguém”, refuta o ex-líder da ADESAL.
No entanto, de acordo com informações repassadas ao JM Notícia, o referido processo já dura cerca de sete anos, e se refere ao desligamento do pastor Israel Alves Ferreira que deixou a CEABEB para criar uma nova convenção (CONFRAMADEB) no Estado da Bahia. Com a criação da CONFRAMADEB, as igrejas que eram filiadas à CEADEB em Salvador, foram levadas à se filiarem na CONFRAMADEB, ou seja, 330 igrejas das 400 igrejas.
OUÇA O ÁUDIO
Tocador de áudio

Postado do Blog JM Notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.