WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 13 de abril de 2018

WANK MEDRADO ESTÁ NO PSL E PODE SER O CANDIDATO A GOVERNADOR NO PALANQUE DE BOLSONARO

Advogado Juazeirense sai Candidato à Governador da Bahia!


Wank Medrado  ingressa no PSL, partido de Bolsonaro
Em contato mantido com a redação do Blog Geraldo José, nesta segunda-feira (02), o Advogado Wank Medrado confirmou sua saída do MDB, antigo PMDB, e um possível ingresso no PSL, partido que deverá referendar a candidatura de Bolsonaro à Presidência da República. 
A filiação, segundo Wank, pode acontecer ainda esta semana e as conversa giram em torno de uma candidatura sua ao Governo do Estado, pelo PSL, conforme entendimento com a presidente da legenda na Bahia, Daiane Pimentel. “Eu recebi um convite de Daiane Pimentel, que é a presidente do partido no estado, que me convidou para uma conversa, eu estive em salvador na semana passada e devo voltar quinta-feira para avançar, mas a probabilidade é grande", admitiu.
De acordo com Wank, numa conversa que já está agendada para quinta-feira, em Salvador, “deveremos falar sobre ajustes para uma possível candidatura a governador e montar o palanque que vai referendar a candidatura de Bolsonaro no estado”, explicou.
A entrada de Wank no PSL deve resultar em mudanças na condução do partido em Juazeiro, incluindo uma possível saída do presidente da Câmara Municipal, Alex Tanuri, que é filiado à legenda.

Da redação Blog Geraldo José

Postado do Blog de Geraldo José:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.