WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 22 de abril de 2018

CULTO EM LOUVOR À DEUS REALIZADO PELA SECRETARIA DE MISSÕES PELA HOMENAGEM FEITA AO SOLDADO DE CRISTO DANDO NOME PARA A RUA QUE O MESMO MORAVA COMO: RUA MISSIONÁRIO GERSON CARDOSO ALVES …

A morte de um homem de Deus não é o fim!

Resultado de imagem para SOLDADO DE CRISTO, GERSON
MISSIONÁRIO GERSON CARDOSO ALVES
Foto: Valter "Sandoval O Protestante"

Em Eclesiastes 3 de 1 a 4. A Bíblia nos revela o seguinte: Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo dos céus. Há tempo para nascer e tempo para morrer, tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou, tempo de matar,  tempo de curar, tempo de derribar e tempo de edificar. Tempo de chorar é tempo de rir.

"Deus tem para todos nós um propósito. Ele confiou a todos uma missão, quando entendemos, aceitamos e focamos nossos esforços na missão que Deus nos entregou, a vida segue seu curso mais tranquilo e quando chegar o tempo que Deus estabeleceu na terra para nós, e quem honrou a missão, deixando Legado de fazer a diferença na vida das pessoas levando a conhecer Jesus A Verdade que Liberta, é precioso aos olhos do Senhor Deus Pai.

A morte de um homem de Deus não é o fim, mas Cristo em nós a esperança da Glória, através dele estamos livre da escravidão da corrupção. Somos gratos a Deus pelo dom da vida, pelo tempo que ele permitiu que irmão Gerson Cardoso estivesse conosco e por todo trabalho que ele realizou por este Brasil afora: levando o evangelho por lugares tenebrosos, enfrentando a fúria do inimigo, passando por lutas e provações, sofrendo perseguições e maltratado, enfrentando prisões, longe da esposa e dos filhos quando estes ainda eram pequenos.

Cumpriu o firme propósito que o Senhor o confiou para honra, glória e louvor do nome de Jesus. Hoje, pós vida terrena recebe esta homenagem onde a palavra Missionário mostra que todo o trabalho realizado faz jus ao engrandecimento do reino dos céus, o ide imperativo de Cristo era o que importava para ele, sair por todo o mundo pregar o Evangelho a toda criatura que possamos celebrar a Vida em Cristo Jesus pois só nele temos a certeza da vida eterna".

O Culto de Louvor e Adoração realizado na tarde deste domingo (22/04) contou com a presença de irmãos que fazem parte das atividade da Secretaria de Missões e Evangelismo da Igreja Assembleia de Deus de Jequié e comunidade, foi conduzido pelo Pb. Cloves Júnior com a presença da viúva e filhos do Missionário Gerson e que foram os anfitriões do referido evento.
              RUA MISSIONÁRIO GERSON CARDOSO ALVES
               ARTE: VALTER "SANDOVAL O PROTESTANTE" 

P.S.: O Projeto de Lei de autoria do Vereador Admilson Careca , foi aprovado por unanimidade pelo vereadores e a Lei Municipal n° 2.036/2017 sancionada pelo Prefeito Luiz Sergio Suzarte Almeida "Sérgio da Gameleira".

Veja as Fotos da Inauguração da Rua, by; Valter Sandoval O Protestante:
https://www.facebook.com/sandoval.protestante/media_set?set=a.1702887639767198.1073742489.100001379355907&type=3&uploaded=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.