WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 4 de abril de 2018

CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA CONVOCA EVANGÉLICOS PARA CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO PELO BRASIL

Decisão se refere ao julgamento do STF sobre a prisão após condenação de segunda instância 



A Convenção Batista Brasileira (CBB) emitiu um comunicado convocando os evangélicos a fazerem uma campanha de jejum e oração nesta quarta-feira (4), dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar sobre a prisão após condenação em segunda instância.
Se decidirem pena não prisão após condenação em segunda instância, os ministros do STF abrirão precedente jurídico para que outros condenados sejam soltos, tanto os presos da Operação Lava Jato, quanto praticantes de outros delitos.
O pastor Roberto Silvado, presidente da CBB, declarou que os “juízes do nosso STF terão uma oportunidade histórica para reafirmar o COMBATE À IMPUNIDADE em nosso país”, e fez um alerta para as possibilidades desse julgamento. ” Isto permitirá que, de imediato, pedófilos, traficantes, estelionatários, doleiros e corruptos fiquem em liberdade.”
A campanha de jejum e oração será em favor da decisão pela condenação, para evitar assim que tantos criminosos consigam a liberdade. “Unidos pediremos ao Deus dos céus que conceda sabedoria, entendimento e discernimento a cada um dos juízes ao declarar seu voto”, diz o pastor em comunicado distribuído pelas redes sociais.

Postado do Blog JM Notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.