WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 10 de fevereiro de 2018

JEQUIÉ VIVE ASSIM: VEREADORES APROVAM LEI POR UNANIMIDADE, QUE DEVERIA DIMINUIR PARA 40% A TAXA DO ESGOTO COBRADO NAS FATURAS DA COMPANHIA ESTADUAL DE ÁGUA E ESGOTO HÁ QUASE UM ANO E, NADA. AGORA QUEREM APROVAR UMA LEI QUE AUMENTA O VALOR DA FATURA DE ENERGIA ELÉTRICA? PARABÉNS!

Projeto de Lei da COSIP estará em pauta na Câmara dia 7 de março


“Oficialmente, o ano legislativo em Jequié terá início na quinta-feira (1/3) e a sessão solene em que o prefeito Sérgio da Gameleira, fará leitura de mensagem anual, está programada para o dia 6”, noticia no blog Jequié e Região, o jornalista Souza Andrade, diretor de Comunicação do legislativo municipal.  As mudanças foram aprovadas pelos 19 vereadores durante a sessão extraordinária. Para a sessão ordinária do dia 7, informa a mesma fonte, será colocado na pauta de votação, o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Sérgio da Gameleira, estabelecendo a criação da Cosip – Contribuição para Custeio e Manutenção da Iluminação Pública. O PL está em discussão desde o exercício passado quando houve o pedido de vistas pelos vereadores Colorido e Ramon Fernandes, integrantes da bancada da minoria. A base aliada do governo municipal conta com 12 vereadores, levantando a suposição de que a proposição venha a ser aprovada.

Postado do Blog Jequié Repórter:
Jequié Repórterhttp://www.jequiereporter.com.br/blog/2018/02/09/projeto-de-lei-da-cosip-estara-em-pauta-na-camara-dia-7-de-marco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.