WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 6 de janeiro de 2018

‘RADICAIS LIVRES’ TERÃO DE PROCURAR PARTIDO, DIZ DEPUTADO DO PSL

Alfredo Kaefer é um dos principais entusiastas do casamento entre Jair Bolsonaro e o PSL e trabalha contra ala libertária dentro da legenda

Por Guilherme Voitch
Deputado Alfredo Kaefer (PSL-PR)
Deputado Alfredo Kaefer (PSL-PR) (Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
O deputado federal paranaense Alfredo Kaefer é um dos principais entusiastas do casamento entre Jair Bolsonaro e seu partido, o PSL. “Com alguns ajustes, Bolsonaro transforma o PSL em protagonista na próxima eleição“, diz. Mas seu entusiasmo vai além das razões políticas e tem um componente pessoal.
Kaefer é um dos principais desafetos do Livres, ala libertária da legenda comandada por Sérgio Bivar, filho do presidente do PSL, Luciano Bivar. Com carta branca de Luciano Bivar, o Livres vinha comandando o PSL em pelo menos 12 diretórios estaduais — o do Paraná não é um deles.
A expansão do grupo não acontece sem resistência interna. Kaefer foi um dos políticos “tradicionais” do partido que bateu de frente com as orientações do Livres. Ele chegou a ser ameaçado de expulsão pelo grupo após votar pela regulamentação do Uber na Câmara dos Deputados.

Contra

O Livres já se posicionou contra a entrada de Bolsonaro no partido em mais de uma oportunidade, mas a decisão final caberá a Luciano Bivar. O empresário pernambucano estaria inclinado a abandonar o projeto de longo prazo do Livres e colher os frutos imediatos da popularidade de Bolsonaro. “Os radicais livres vão ter que procurar outro partido”, aposta Kaefer.



Postado do Portal Veja:
Resultado de imagem para veja





https://veja.abril.com.br/blog/parana/radicais-livres-vao-ter-de-procurar-partido-diz-deputado-do-pr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.