WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 28 de janeiro de 2018

NOTA DO POVO BRASILEIRA QUE REJEITAM O PARTIDO DOS TRABALHADORES

NÓS  NOS RENDEMOS DIANTE DA JUSTIÇA DA LIBERDADE: LULA É CONDENADO

Resultado de imagem para lula condenado
O dia 24 de janeiro de 2018 marca o início de mais uma jornada do povo brasileiro em defesa da Justiça brasileira, do Ministério Público, da Polícia Federal da Democracia e dos direitos inalienáveis de votamos em POLÍTICO HONESTO para presidente da República.

O resultado esperado pelo povo brasileiro do julgamento do recurso da defesa de RÉU Lula, no TRF-4, com votos dos três desembargadores, configura uma transparência e  isenção judicial.  Confirma-se autonomia e a não interferência político-partidário do partido dos trabalhadores e de setores do sistema corrupto comunista, orquestrado pela Rede Globo, com o objetivo de livra o Réu Lula dos processos e dos seus CRIMES.

São os mesmos setores partidários de esquerda que promoveram a corrupção e a destruição da economia do Brasil, dando um golpe no povo Brasileiro levando o país aos caos, desordem, criminalidade e anarquia, forcando  a população a ir as ruas para pedir o impeachment em 2016, e desde então a Policia Federal, Ministério Público e Justiça, através da LAVA JATO vem indiciando, processando, prendendo e condenando os Petistas e Pmdebistas que vinham dilapidando o Patrimônio Nacional, entregando nossas riquezas e abrindo mão da Soberania Nacional, estuprando a Petrobras, roubando do BNDES, assaltando as estatais, vendendo medida provisoria, entregando o dinheiro dos brasileiros para ditadores comunistas,  retirando direitos da legitima defesa dos trabalhadores e destruindo os programas sociais que beneficiam o povo.

O plano criminoso, corrupto e comunista do PT e dos seus  colaboradores,  esbarraram na força da LAVA JATO, que tem o apoio do povo brasileiro cansado de tanta corrupção e destruição das famílias, essa força brota da alma do povo. Esbarra na consciência democrática da grande maioria da sociedade, que não aceita a impunidade e os crimes cometidos pelo senhor Luiz Inácio Lula da Silva e seu partido corrupto, por isso pede a condenação pelos seus crimes, e não aceita a manipulação, ameaças e intimidações do PT contra a Justiça, o Ministério Público  e a Lava Jato.

Não vamos aceitar que a Democracia, a Justiça, a Policia Federal, o Ministério Público, a Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e a vontade da maioria do povo sejam mais uma vez desrespeitadas pelo senhor Lula e o  Partido dos Trabalhadores.

Vamos lutar em defesa da justiça, da Policia Federal, do Ministério Público, da Lava Jato, do juiz Sérgio Moro, da democracia, da Justiça e principalmente nas ruas.

Vamos confirmar nas urnas em outubro o fim do PT, dos corruptos, e do comunismo no Brasil.

A história será contada por geração  e geração que bravos e corajosos juízes e desembargadores libertou o Brasil dos corruptos, do comunismo  e  condenou a prisão do maior corrupto do Brasil.

O POVO brasileiro, a Justiça, a Polícia Federal e a Lava Jato, estamos mais unidos do que nunca, fortalecidos pelas certezas que a justiça existe e a nossa fé que nos fez lutar, que mobilizaram multidões nos últimos meses.

Hoje é o começo da grande caminhada  que, pela vontade do povo vai eleger um homem íntegro, que honre o povo, respeite a família, tolere as religiões, defenda as vitimas, der segurança povo, combata a corrupção e honre os brasileiros na Presidência da República.


São Paulo, 24 de janeiro de 2018


Povo brasileiro

Texto Extraído de Rede Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.