WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ATÉ QUANDO AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL SERÁ REFÉM E/OU SUBJULGADOS PELOS COMUNISTAS QUE UM DIAS SEUS IRMÃOS DE ARMAS COMBATERAM BRAVAMENTE NO “REGIME MILITAR?!

Coronel da FAB é punido com detenção por defender ‘intervenção cívica’

Foto: http://www.defesa.gov.br/

O Coronel-aviador Mauro Rogério, do Estado Maior da Aeronáutica, foi punido com quatro dias de detenção pelo comandante Nivaldo Rossato.
Rogério lidera o Movimento Brasil Futuro e tem postado vídeos (veja abaixo) na internet em que fala da crise política, comenta as declarações do General Mourão e defende o que chama de “Intervenção Cívica”.
“Não tem mimimi. Urge estarmos aqui de maneira colaborativa para construirmos desde já uma alternativa real, necessária, que passa pela única intervenção possível no momento: a cívica”, diz num dos vídeos.
Segundo o Coronel, “Loucos de plantão parecem estar rasgando a Constituição a todo instante”. “Nada é tão ruim que não possa piorar.”
O Antagonista apurou que a “detenção” é ainda uma punição administrativa, mas ele também será alvo de uma sindicância que pode levar à abertura de Inquérito Militar – com risco de ser condenado a até 18 meses de prisão.
Mauro Rogério já foi candidato a deputado federal pelo PMDB. Ele deixou o partido e tem sido sondado pelo PTB de Roberto Jefferson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.