WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

POR QUE UM CRISTÃO EVANGÉLICO OU CATÓLICO NÃO DEVERIA VOTAR NO PT?

Apesar disso tudo, eu tinha muita fome e sede de justiça.


Por muito tempo eu sempre tive conhecimento e discernimento que seria incoerente um cristão votar no PT. Em minha casa, sempre fomos instruídos a amar o próximo, a ajudar os pobres e a rejeitar a mentira, o roubo e a corrupção em suas mais variadas formas. Não éramos ricos nem classe média, mas lembro do meu pai falando que nunca deveríamos dever nada a ninguém e que deveríamos sempre falar a verdade. Lembro também do meu pai dizendo que o PT era um partido que tinha idéias comunistas, e que os comunistas sempre mataram e perseguiram os cristãos. Por isso, mesmo na infância e adolescência, eu entendia claramente que o PT não era um partido a ser votado e muito menos apoiado por um cristão.
Apesar disso tudo, eu tinha muita fome e sede de justiça. Eu queria mudanças! Queria ter um país com segurança e com comida e moradia pra todos. Sabia que a “elite política” não havia trazido todas as mudanças necessárias para o Brasil, mas via o país melhorando gradativamente em economia e piorando em segurança. Fui ensinado por professores esquerdistas que o período militar foi uma época de trevas e grande pobreza no Brasil (mesmo que a verdade é que foi um tempo de crescimento na infra-estrutura e liberdade para cristãos e conservadores). Depois fui fazer faculdade, e meus professores marxistas colocavam Lula como herói nacional, que deveria ser sempre presidente da República. Eles colocavam o PT como a salvação para todos os problemas do Brasil. E mesmo que não falavam claramente, eles tinham idéias gramscianas, de que deveríamos entrar nas instituições e organizações e “mudar” o Brasil por dentro. Eles sempre falavam frases e idéias contra os Estados Unidos e Israel. Eu rejeitava a idéia de ser um petista, mas comecei a pensar como um esquerdista com boas intenções. Mas de boas intenções o socialismo está cheio e mesmo assim matou 120 milhões de pessoas. De boas intenções o inferno está cheio!
Eu comecei a ter aquelas frases prontas da esquerda: “Brasileiro vai lavar pratos nos EUA”, “EUA quer fazer guerra pelo petróleo”, “O FHC deu nosso dinheiro para o FMI”, “O FHC é isso ou aquilo....”. Graças a Deus isso durou pouco, pois tinha muita consciência cristã. Eu via que apesar de muitas idéias da esquerda serem lindas, elas eram maquiavélicas, mentirosas, utópicas, radicais, extremistas e tirariam de mim o que eu mais amava: a liberdade! E por coincidência, meu primeiro emprego foi num programa social do Estado de Minas, que era governado por Aécio Neves. Eu vi que a realidade era outra: nem todo mundo era corrupto, nem todo mundo queria só lucrar com o Estado e existiam muitas pessoas do outro lado que também gostariam de fazer bem ao pobre, mas com um jeito diferente do PT. Enquanto o PT defendia doar quantias de dinheiro, eles davam apoio para crianças que não tinham condições de ir pra casa depois da Escola. Era a espécie de uma escola de tempo integral. Depois de um tempo me casei, e por coincidência, fui trabalhar como cargo de confiança de um prefeito que tinha como opositores os petistas. Eu comecei a observar o quanto eles eram sujos e faziam oposição por oposição. Além disso, faziam qualquer coisa pra voltar ou estar no poder. Comecei a observar o caráter dos petistas... Eles eram pessoas que queriam lutar contra o sistema no passado, mas que haviam entrado num sistema pior ainda. Eram políticos e militantes de profissão, não queriam fazer nada se não antagonismo vazio e violento. Ao invés de procurar um emprego ou serem empreendedores, buscavam com confiança o retorno aos seus cargos. 
Depois fui morar nos Estados Unidos por quatro anos e meio. Comecei a ver o que é um país sério e organizado. Nesse tempo, o resto das mentiras da esquerda que ainda contaminavam minha mente foram tiradas de mim. Morei no Texas, um Estado rico por causa dos conservadores. Os esquerdistas nunca governaram por lá! Vi que quem limpa prato nos Estados Unidos tem melhor qualidade de vida que muitos engenheiros no Brasil, e inclusive tem vida melhor que aqueles professores universitários que tanto criticavam os EUA. Vi o quanto fui enganado pelos meus professores de história petistas. Outra grande mentira sobre os Estados que foi tirada de mim era sobre as guerras. A maioria dos americanos que eu conversava era extremamente contra as guerras, mas dizia que eles precisam ajudar o mundo. Eles não falavam isso com soberba ou ironia, mas falavam sério! Vi que os americanos são extremamente solidários com a pobreza e a miséria do mundo e entendi que os esquerdistas falam coisas que não possuem conhecimento. Apesar de uma idéia equivocada, os americanos querem mesmo levar “democracia” ao mundo, pois acreditam que isso que ajudará o mundo a enriquecer e ter liberdade. Segundo número reais, as guerras haviam empobrecido os americanos, enquanto os esquerdistas falavam que os EUA ficaram ricos por causa das guerras. Conhecia ali um país com uma liberdade tão grande que até me assustava as vezes. Vi que era isso que o Brasil precisava: Liberdade, Prosperidade e Democracia! E mais uma vez entendi que o PT não iria trazer isso para o Brasil.

Nesses quatro anos vivendo nos EUA, eu li muito sobre política em livros, revistas, blogs e jornais. Li não somente matérias ideológicas, mas de notícias imparciais. Com o pouco tempo que eu tinha, também acompanhei diversas vezes a TV Senado, TV Câmara e todo julgamento do Mensalão na TV Justiça. Assim, entendi claramente que o PT fez a mais baixa, antiga e antiquada, e ilegal política de todos os tempos. O “coronelismo” que eles tanto falaram contra no passado, era e é usado por eles. E tudo que eles reprovavam no passado foi feito por eles de forma assustadora. E o pior: eles eram um partido que não somente deixava de apoiar causas de cristãos, como iam contra qualquer pauta conservadora, e muito mais, criava leis contra a moral e os bons costumes. Eles não faziam só o imoral, como também o ilegal. Sem nenhum pudor, deturpavam a idéia de República e de democracia.
Antes de serem governo, eles foram contra todas as idéias boas que havia nas pautas da Câmera. Os maiores exemplos: foram contra as Direitas Já, contra a Constituição de 1989, foram contra o PLANO REAL e contra a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL aprovada pelo FHC em 2000. Eles faziam uma bagunça enorme por qualquer atitude anti-ética de qualquer parlamentar. Eles nunca lutaram por uma democracia, mas pela Ditadura do Proletariado. O antigo militante, Eduardo Jorge do PV, denuncia no vídeo abaixo sobre isso. Por causa da oposição fervorosa do PT, o FHC deixou de aprovar algumas pautas e atrasou muitas coisas que eram boas para o Brasil. Então, quando eles entraram em 2003, compraram parlamentares através de uma “mesada” de um bem bolado esquema de corrupção chamado MENSALÃO. Com isso, eles cometeram um crime contra a República, pois praticamente anularam a ação do Poder Legislativo. Esquecendo-se de aparelhar a PF, eles foram investigados e com milhares de provas, foram julgados. A cúpula maior do PT foi condenada, mesmo com ministros suspeitos que foram contra as condenações. Por causa do mensalão, eles aparelharam o STF colocando Dias Toffolli, ex-advogado do partido, como ministro da casa. Toffolli nunca passou em nenhum concurso público nem tem si quer pós-graduação alguma e de advogado virou juiz da suprema corte. O então ministro Joaquim Barbosa, era chamado de “traidor” pelos petistas, pelo simples fato do ministro ter sido indicado por Lula e ter condenado os mensaleiros. Nas redes sociais, o chamavam dos nomes mais baixos, inclusive com xingamentos racistas. Por aí, você vê a visão maquiavélica do partido e de seus militantes.
Depois de 2006, o PT não tinha mais motivo de fazer mensalão. Já havia dado errado o esquema e foram descobertos, e agora eles possuíam maioria no Congresso. Através a continuação do tripé econômico de FHC, da boa economia mundial e da expansão dos programas sociais, Lula havia ganhado a maioria do povo brasileiro. É claro, nunca foi eleito no primeiro turno como o FHC havia sido, também, derrotava um candidato bom, mas apático e sem grande carisma. Agora era hora de aparelhar o Estado e juntar dinheiro para campanha do sucessor. Deveria ser o José Dirceu, já estava sonhado e planejado. Mas o então ministro, foi um dos principais mentores do esquema criminoso do Mensalão, e ficou queimada a sua imagem perante a nação. Dilma então foi escolhida em 2008 pra candidatar em 2010. Ela tinha apenas 3% das intenções de votos contra 38% do então candidato José Serra (PSDB). Através de muita propaganda governamental, muito dinheiro e apoio do Lula, e Serra sem o apoio de Marina Silva, a candidata conseguiu vencer no Segundo turno as Eleições. Era uma candidata totalmente desconhecida, mas com um mentor bem popular.

O governo da Dilma foi marcado por muitos escândalos, ministros caindo, doações de dinheiro a Cuba e a outras ditaduras da América Latina e da África. Um governo marcado por liderança via ideologia, por corrupção, por perseguição a opositores e imoralidade. Desde que Dilma foi eleita, nunca se aumentou tanto a divisão entre brasileiros: eles fizeram questão de colocar divisões entre heterossexuais e homossexuais, brancos e negros, pobres e ricos, cristãos e não-cristãos, petistas e não petistas etc. Ela aumentou impostos, não controlou a inflação, aumentou o tamanho e o poder do Estado, criou cargos fantasmas, apoiou ONGs que defendem aborto, legalização de drogas e outras porcarias. Foi péssima em política externa, sempre indo contra o ocidente, defendendo terroristas, atacando Israel. Fez um péssimo governo, mas está com riscos claros de ganhar. Por que?  Campanha suja, medo, dinheiro, mentiras e manipulação das massas. Também está prestes a ganhar, pois fala sobre o passado mais do que sobre o presente e sobre o futuro. Apoiou Cuba e outras ditaduras de seu cunho ideológico, fazendo empréstimos e doações bilionárias sem aprovação alguma do Congresso. Além de tudo isso, gastou 28 bilhões do nosso dinheiro para a Copa das Copas e deixou a FIFA governar a nação, inclusive mudando leis brasileiras em função da Copa. Dos mais de 100 escândalos do governo petista, o pior e mais grave foi o último descoberto: o famoso Petrolão. Basicamente, o PT fazia contratos fraudulentos e cobrava 3% desses contratos que iam direto para o caixa do partido. Foram desviados mais de 10 bilhões de reais da Petrobrás, num período de pouco tempo. Por causa disso e de uma péssima administração, a Petrobrás passou de ser a décima segunda empresa (12a) pra posição 120 em menos de quatro anos e todos nós pagamos com a gasolina mais cara do mundo. A nossa maior empresa está sendo saqueada, tudo em favor do partidão. O pior da Dilma foi sua campanha política: cheia de irregularidade e ilegalidades como o uso dos Correios, os milhares de “caixa 2” e as mentiras contra a Marina Silva e Aécio Neves.
Depois dessa “pequena” e “resumida” explanação (pois temos muito mais coisas pra falar do PT), vamos falar sobre o porque um cristão não deveria apoiar o PT. Motivos: 

1.    CORRUPÇÃO: como cristãos, nós somos contra qualquer tipo de corrupção. É claro que nenhum de nós somos santos, mas a Bíblia nos ensina a sermos íntegros, sinceros, honestos, justos etc. O que o PT faz?

a) Protege seus corruptos e corruptores e se alia a eles: o Partido dos Trabalhadores (PT) tem corrupção como qualquer partido. Aonde estiver o homem, existe corrupção, inclusive na igreja. A diferença do PT para outras organizações humanas, é que nós punimos e expulsamos de nossos quadros os corruptos, mas o PT os considera como heróis nacionais. Nenhum condenado e preso do PT foi expulso do partido, pelo contrário, se envolveu ainda mais na luta. Além disso, eles se envolveram com pessoas como Maluf, Temer, Renan, Collor e Sarney. 

b) É maquiavélico: o PT acha justificável a corrupção, pois tem idéia maquiavélica em que os fins justificam os meios. Eles são daqueles que dizem: “Roubou, mas fez.” Ou “Fez tudo isso pelo povo”. Acha justificável a corrupção quando os fins são “bons” ou para beneficiar o partido. Por aí já se vê o caráter dessas pessoas...

c) Foi envolvido em todo tipo de corrupção: durante os 12 anos do PT no poder, nunca houve tantos escândalos de corrupção. O PT ainda diz: “É porque demos autonomia para o Policia Federal.” Grande mentira! Segundo o jornalista e sociólogo Thiago Cortes, “A afirmação é desmentida por uma pesquisa da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) que aponta o enfraquecimento da PF por ação ou omissão dos governos do PT – são as principais causas do recuo nas investigações de impacto contra a corrupção. A pesquisa mostra que 89,37% dos agentes afirmam que há controle político da instituição e 94,34% acreditam que o enfraquecimento do órgão, proposital, é uma espécie de “castigo” pelo fato de investigações terem chegado a personagens que gravitam em torno do poder.” A verdade é que houve mais de 120 crimes descobertos durante esses anos, e muitos crimes que não foram si quer processados pelo ministério público, pela oposição ou por ação popular. Não só fizeram imoralidades com o dinheiro público e com o patrimônio público, mas fizeram ilegalidades em todas as áreas do governo, nas estatais e nas ONGs controladas pelo partido.

2.    MENTIRAS: um cristão aprende desde criança que “a mentira é do Diabo”. E realmente Jesus disse: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.(João 8:44). Como cristãos não devemos mentir e nem aceitar a mentira. A própria ideologia que o PT prega, é uma mentira. Tem cunho de salvar a humanidade, mas matou milhões aonde passou. As maiores mentiras do PT: 

a)    Desqualificação e desconstrução de seus adversários: o PT vence eleições difamando, caluniando e mentindo sobre seus adversários. Fizeram isso várias vezes, não só esse ano. Nesse ano, fizeram isso com a Marina Silva, dizendo que ela iria acabar com o Décimo Terceiro Salário e Direitos Trabalhistas, pelo simples fato dela falar uma verdade: “Nossa lei trabalhista está desatualizada”. A mais pura verdade, visto que nossa lei trabalhista tem mais de 60 anos, é da época de Getúlio Vargas. Eles mentiram várias coisas sobre a pessoa dela, plano de governo e até sobre o seu passado. Da mesma forma, mentem descaradamente sobre Aécio. Até inventaram que Aécio bateu na ex-esposa e foram logo desmentido pela ex-esposa. Falam sem prova alguma de muitas coisas, aumentam e inventam. Tudo pelo poder! 

b)    Dizem que lutaram pela democracia: Não! Dilma lutou pela Ditadura do Proletariado. Eles lutaram e lutam pelo que existe hoje na Coréia do Norte, em Cuba e na Venezuela e com passos lentos, mas progressivos, caminhamos para isso no Brasil. Dilma tem a ficha suja, foi presa com bombas e acusada de assassinatos, roubos a banco, contrabando de armas, atentados terroristas e muitas atrocidades. Os estatutos das organizações Var-Palmares e Colina, das quais a atual presidente participou, deixavam claro que o objetivo final deles era a implantação da Ditadura do ProletariadoVocê acha mesmo que a Dilma mudou?

c)    “Combatemos a corrupção”: Não! Dilma não combateu a corrupção e agora está com esse discurso por causa de votos. Por que ela não condena os membros de seu partido que estão na cadeia? Por que eles não foram nem mesmo disciplinados no PT, mas estão nos palanques da candidata? 

* Dilma também mudou sua posição sobre Aborto em 2010, depois de perder muitos votos. Muitas mentiras você pode encontrar nessas páginas:
·      http://aeciodeverdade.com 

     3.    IDEOLOGIA: As ideologias do PT são Marxistas. O autor Richard Wurmbrand, prova em seu livro: “Era Marx um Satanista?” que Karl Marx não era ateu, mas sim satanista. Marx ridicularizou a igreja e disse que a religião era a droga do povo. Além disso, ele falou contra Deus e defendeu que a família conservadora cristã (família burguesa) era a maior inimiga da revolução comunista. Por isso, ele defende o enfraquecimento da família tradicional e a luta de classes. Através da divisão de classes, a sociedade fica divida e é fácil de ser manipulada. E o que tem acontecido com o Brasil hoje? O PT dividiu o país, criou ódio entre as classes e enfraqueceu a família tradicional. Não é por acaso que sua filosofa disse na presença de Lula: “A Classe média é uma desgraça!” (Marilene Chauí – veja vídeo abaixo) e que seus apoiadores perseguiram nesses quatro anos os conservadores (Veja os vídeos abaixo). Vamos falar das TRÊS piores correntes que o marxismo cultural trouxe: 

    a)    O materialismo: o materialismo do marxismo cultural está desenhado no mundo no sentido da negação de um Deus supremo, negação da prestação de contas (independência total) e exaltação da figura humana. Thiago Cortês, sociólogo e jornalista disse: “Dilma Rousseff vem de uma tradição de esquerdistas que enxergam o mundo como uma extensão dos desejos humanos e que, portanto, pode ser alterado de acordo com a vontade humana. Tudo o que precisamos é consultar nosso coração e fazer acontecer. Como nesta cosmovisão não existe uma vontade superior à vontade humana, entende-se que os homens estão autorizados a fazer tudo que julgam necessário para mudar a realidade à sua volta. Não é por acaso que a esquerda, historicamente, realizou toda a sorte de violências com a desculpa de, supostamente, estar promovendo outro mundo possível. Nós vemos os resultados trágicos desta cosmovisão no Brasil de hoje. Temos uma presidenta que não se envergonha em reconhecer que há roubos em seu governo. Dilma entende que ela e seu partido são melhores do que outros corruptos porque têm uma missão a cumprir.” E ele diz mais: “O partido no poder promove uma aceitação da corrupção na medida em que lembra a todo tempo das esmolas lançadas aos miseráveis. É como se dissessem: “Nós roubamos, mas damos um pouco para os pobres”. Os petistas se enxergam como salvadores da Pátria e, nesta visão, não precisam prestar contas a ninguém – nem às instituições e nem a Deus. Dilma Rousseff faz parte desta tradição de radicais que roubaram bancos e explodiram aeroportos – colocando dezenas de civis em risco – para forçar, a todo custo, a chegada do Paraíso na Terra. Não há ninguém que eles temam, na Terra ou nos Céus. Dilma não esconde seu desprezo pela oposição. Lula jamais fingiu tolerar Joaquim Barbosa ou qualquer um que atrapalhe seu partido. Eles se enxergam como superiores e pronto.


    b)    O Estado Paternalista: a esquerda defende um Estado grande. Sabemos que esse é um grande impedimento para uma verdadeira democracia, para impostos justos e para o fim da corrupção. Mas os esquerdistas acham que o Estado é o único capaz de trazer bem-estar social, educação, saúde etc. Se estudarmos a história de grandes nações modernas como Estados Unidos, Canadá e Austrália, veremos que uma nação rica e com qualidade de vida se faz com trabalhadores, com gente que deseja o bem, com autoridades que punem o mau, com empreendedorismo, com liberdade econômica e com um governo bem pequeno.
     
     c)    Ideologias Anti-cristã: a esquerda defende tudo que é contrário a cultura judaica-cristã e a Bíblia. Por exemplo,
     -   são a favor do aborto e dizem que é para defender as mulheres (sendo que nos EUA foi comprovado que a liberação do aborto só aumento a promiscuidade sexual, a depressão em milhares de mulheres e o assassinato de bebes). 
-    -   são a favor do casamento gay, pois querem a divisão e enfraquecimento da última barreira pra revolução: a família.
-       Ao mesmo tempo que são aparentemente a favor dos gays, são a favor dos maiores inimigos dos gays: dos muçulmanos. Eles são a favor dos muçulmanos, pois são grande inimigos de Israel e dos EUA (veja vídeo abaixo).
-    -  São contra qualquer cidadão de bem ter armas, mas não impedem a entrada de armas ilegais no país, pois desejam o caos social. Todos ditadores quiseram tirar as armas da população de bem. Hoje, o MST invade terras produtivas com dinheiro ilegal público e sem resistência, pois os fazendeiros não podem ter armas nem pra defenderem suas propriedades, famílias e integridade física. Com isso, muitas injustiças tem se passado no Brasil rural. Os bandidos sempre terão armas e serão contra elas.
-       São a favor do “controle social da mídia”, ou seja, da ditadura: da internet e meios de comunicação controlados como são na Venezuela, Cuba e países comunistas e islâmicos. Fizeram uma lei de controle da imprensa e outra chamada “O marco civil na internet”.
-       São a favor do controle familiar: lei da palmada – já aprovada e criminaliza os pais de disciplinarem seus filhos;
-       Poderíamos citar muitas ideologias anti-cristãs que eles possuem, mas gastaria páginas e páginas.

4.    São a favor do Comunismo ou Socialismo: o comunismo é uma forma de governo totalmente contraria a Bíblia. A bíblia nunca nos ordena termos tudo em comum. Muito pelo contrario, a Bíblia fala sobre graça, misericórdia e meritocracia. Graça é termos o que não merecemos, misericórdia é não termos o que merecíamos, e meritocracia é o que você alcança através do seu esforço, dons, talentos, tempo, estudo e trabalho. 

a)  O comunismo matou milhares de cristãos: o comunismo matou milhões de opositores e principalmente cristãos. Estima-se que só na China e na URSS foram mortos 120 milhões de opositores. Existem vários livros cristãos que relatam sobre a igreja perseguida e tudo que eles sofrem e sofreram. Na China, Watchaman Nee foi presos em 1952 e morreu na prisão depois de 20 anos simplesmente porque pregava o evangelho. Até hoje, nos países comunistas não existe liberdade religiosa: Coréia do Norte, Cuba, China, Laos, Camboja, Vietnã, Venezuela, Bolívia etc. Outros países que caminham pra serem socialistas: Brasil e Argentina. Uma grande mentira que inventaram foi dizer que “o comunismo acabou”. Não! O comunismo como era no passado acabou, mas agora existe o socialismo gramsciano. Antônio Gramsci foi um filósofo marxista italiano que defendia que o socialismo deveria vir através da democracia. Eles deveriam se infiltrar nas instituições, até ter vitória total sobre uma nação. As primeiras instituições que eles entraram foi nas universidades, depois nas associações, clubes, instituições privadas e públicas e inclusive nas igrejas. Entram através do sistema, da agenda, das idéias, das ideologias e de uma gama de mentiras.
     
     b)   O comunismo prega uma idéia falsa de igualdade social: já vi inclusive cristãos dizendo que a Bíblia também prega isso. A bíblia fala contra a injustiça, mas Abraão sempre foi rico e tinha servas e servos e cada líder em Israel sempre teve prosperidade. O que Bíblia fala é sobre justiça: perdão de divida, acordos cumpridos, preços justos, impostos justos, distribuição VOLUNTÁRIA DE RIQUEZAS (caso da igreja em Atos) etc. Nos países socialistas, os governantes, pessoas ligadas ao “Partidão” e grandes empresários possuem milhões, enquanto o resto do povo vive com muito pouco. Em Cuba, médicas e enfermeiras se prostituem para conseguir alimentar os filhos enquanto Fidel só aparece de roupas da Lacoste, relógio de ouro da Rolex e em festas glamorosas em suas mansões. Na Coréia do Norte crianças morrem de fome, enquanto o ditador tem um parque de diversões dentro de seu palácio. Na China, pessoas ligadas ao partido comunista conseguem estudar nas melhores universidades. Na URSS enquanto o povo passava fome, os governantes se enriqueciam com todo o luxo – quando caiu o comunismo na Rússia, surgiram de um dia para o outro milhares de milionários. A verdade é que no comunismo, o capital financeiro é ainda mais forte e a corrupção nessa área ainda mais vergonhosa. Mamom não é destruído no comunismo. No comunismo todos tem oportunidade de serem pobres, no capitalismo, todos tem oportunidade de buscar o lucro e a qualidade de vida.
     
c)  As idéias socialistas trazem assistencialismo e não assistência real: o que você acha mais justo: eu deixar uma pessoa escrava do meu dinheiro e dependente de mim ou dar pra ela todas as ferramentas pra crescer? A verdadeira justiça social no Reino de Deus é você despertar no pobre o que ele tem de melhor e dar as ferramentas pra ele ser criativo e trabalhador. O Governo diz que temos 5% de desemprego, quando temos 25% do Brasil vivendo com Bolsa Família e programas assistencialistas. Ou seja, o Brasil tem muita miséria e desemprego e não é dando dinheiro que você gerará riqueza. Você precisa trazer independência ao pobre, ele tem que entender que pode crescer e não depender do governo. O Bolsa Família é um programa sem fiscalização e vitalício. Deveria ser um programa de emergência. Os programas sociais do governo deveriam ser de inclusão social através da educação (e não educação ideológica como temos hoje). Nos EUA, o presidente Jimmy Carter foi o que mais ajudou os pobres, mas o que mais gerou pobreza. A verdade é que a esquerda ama os pobres no sentido que querer mantê-los como pobres – assim servem de massa de manobra e dão muitos votos para os corruptos (como acontece na Venezuela hoje). 
Como os cristão são tratados pelo grupo EI.  Depois de crucificá-los, cortam as cabeças com eles ainda vivos. 
   5. São contra o Estados Unidos: acreditam naquela velha e desmentida história de Imperialismo americano, sem acreditar no imperialismo da URSS ou da China. E por causa disso perdem muito e vão contra todas as ações dos EUA (mesmo a ação pra derrotar o grupo terroristas ISIS - Estado Islamico):
   
   a)  Os EUA e o cristianismo: Os EUA foram uma nação cristã, e não é mais graças ao marxismo cultural. Devemos ser gratos aos EUA. Por que? Quem trouxe o evangelho para Brasil? A primeira igreja no Brasil é a Igreja Presbiteriana, e foi fundada por um americano. A Assembléia de Deus também nasceu de um americano e muitas outras igrejas e organizações vieram dos EUA. Quem estabeleceu linhas teológicas, criou seminários e várias instituições cristãs foram os Americanos. Até hoje, eles são um dos países que mais investem na obra missionária pelo mundo.

    b)  Os EUA e a Segunda Guerra: Se os EUA não tivessem entrado na II Guerra Mundial, hoje não estaríamos vivos. Foi graças a entrada dos EUA que Hitler perdeu e o mundo não ficou em suas mãos. Foi graças aos EUA e sua influência que o Brasil não virou uma nação socialistas na década de 60. Não é por acaso que a esquerda odeia tanto os EUA, inclusive a esquerda americana.

   c)  Os EUA e a economia: por questões ideológicas, o Brasil perdeu vários contratos e possibilidades de prosperidade nos últimos 12 anos. O PT tirou o Brasil da ALCA e quebrou os acordos por mera ideologia. Com isso, perdemos um aliado, o maior mercado consumidor do mundo. Veja o que aconteceu com a Colômbia: ela, com um presidente conservador, continuou com os acordos e foi o país da America latina que mais cresceu nos últimos 12 anos.     
    
    d)   Os EUA e a Esquerda: a chamada “esquerda caviar”, cujo o PT faz parte, critica os EUA, mas tira férias em Miami, faz compras em NY e adora um novo iPhone. Os EUA trazem muitas coisas boas para nós, assim como os japoneses, uma dessas coisas é o desenvolvimento, a modernização dos meios de produção e a tecnologia. Tecnologia e desenvolvimento que ajuda a igreja em suas reuniões e na obra missionária pelo mundo.

    6.  São contra Israel: A bíblia diz que abençoados serão os que abençoarem Israel e amaldiçoados serão os que te amaldiçoam.

     a)   Postura ruim na ONU: O governo do PT e da Dilma votou na ONU contra Israel e criticou Israel nos últimos 12 anos. Um brasileiro deu o voto minerva para a criação do Estado de Israel em 1947, mas hoje uma brasileira chamada Dilma Rousseff vai na ONU para falar contra o Estado Judeu. 

    b)   É aliado a inimigos de Israel: Como mostro no vídeo abaixo, Fidel Castro amaldiçoou Israel pelas suas entranhas e depois de poucos meses morreu por causa de um câncer nas entranhas. Assim como a Venezuela, o governo do PT aliou e ajudou vários países inimigos de Israel como por exemplo o Irã.
     
     c)   Defendeu Estado Islâmico na ONU: Entenda, o E.I. não é uma nação ou um povo, mas um grupo terrorista do mais radical que já existiu. Eles invadem cidades e tomam o poder dessas cidades matando todos que estiverem ali e escravizando mulheres. Eles cortam a cabeça e pregam cristãos em cruzes. Já tomaram várias cidades no Iraque, Síria e agora querem entrar na Europa através da Turquia. Eles são como o nazismo, querem dominar o mundo. Eles precisam ser detidos! Os EUA com mais 45 nações estão batalhando contra esse grupo e a Dilma condenou veementemente os ataques dos aliados contra o grupo, disse ser a favor do diálogo. Mesmo pra nações árabes, Dilma ficou como ridícula. Dialogo com quem se esconde, é covarde e tem sangue nas mãos? Em 2011 ela também falou que o mundo deveria ser menos islamofobico. Os tradutores nem conseguiriam traduzir tal palavra, pois nunca viram isso no mundo. A ultima do PT foi abrir totalmente nossas fronteiras para terroristas do EI e de outros grupos. O vídeo abaixo explica.


7.    Pertencem ao Foro de São Paulo: não vou falar mais sobre isso, pois é um risco muito grande. Mas no Youtube e Google você pode encontrar muitas atrocidades que o grupo do Foro de São Paulo faz no mundo. Eles são uma junção de partidos comunistas pelo mundo e de organizações socialistas (inclusive as Farc e ex-agentes da KGB participam). Eles são como uma maçonaria da esquerda na América Latina. Organização que começou em 1989 secretamente com Fidel Castro e Lula, tem como objetivo auxiliar e implantar ditaduras do proletariado em toda America Latina, África e no futuro em outros locais.

     a)    O Foro de São Paulo prega que a esquerda deve chegar ao poder e se consolidar no poder em toda a America Latina. Pregavam pra fazer isso com golpe, mas hoje através da “democracia.”
     
    b)    Ninguém sabe como o Foro de São Paulo tem tanto dinheiro. Não sabem da onde chega o dinheiro nem pra aonde vai o dinheiro do Foro de São Paulo.

     c)  A pior coisa do Foro de São Paulo é defender terrorismo e que as FARC deveria ser um partido político na Colômbia.

VÍDEOS QUE VOCÊ PRECISA VER PRA ENTENDER O QUE É O MARXISMO CULTURAL E A AGENDA DO ANTI-CRISTO (MARXISTA) PELO MUNDO:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS ABAIXO DÊ PAUSE NA WEB RÁDIO ACIMA




 

 

Vídeo que o Eduardo Jorge do PV diz o que Dilma queria no Governo Militar:


Vídeo que Fernando Gabeira (ex-companheiro comunista de Dilma) diz o que eles queriam:



A filósofa do PT falando sobre a família cristã, a classe-média e a "burguesia", olha o ódio:



Pastor do Movimento Gay do PT dizendo o que pensa sobre os evangélicos e cristãos:



Silas Malafaia denunciando que Dilma defende terroristas:




Terroristas entrando no Brasil com toda facilidade:



Amigo de Dilma amaldiçoando Israel:



Lula vira piada em Israel:



Presidente Lula defende Palestina e vai contra Israel na ONU:



Lei da Palmada é uma lei fascista!



Entendendo a Lei polêmica que o PT defende:



Por que sou conservador?








Postado do Blog Philiprosa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.