WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 25 de novembro de 2017

O GOLPE DA DIRETORIA DA ADESAL SEGUNDO SAMUEL CAVALCANTE

Resultado de imagem para adesal

Vou tentar resumir a historia dos seus planos maquiavélicos dentro do meu ponto de vista, conforme as provas, o Sr. Israel Alves Ferreira, foi indicado pela CEADEB para presidir a igreja em Salvador,  (ADESAL) tendo em vista as suas características, hum homem aparentemente digno, de respeito, muito inteligente e capaz , entre outras qualidades propícias a serem bem utilizadas no Reino de Deus , durante um bom tempo demonstrou dedicação e afinco pela obra de Deus , mas aos poucos isso foi mudando em virtude da boa rentabilidade da igreja e bondade dos irmãos, o mesmo fez diversas campanhas, como é do conhecimento de todos, as campanhas eram criadas para fins específicos, mas nunca vimos a realização dos fins,  pergunto para onde foi o dinheiro das campanhas?, bom outra irregularidade é que o mesmo sempre foi inadimplente com o fundo convencional que é de 5% da renda, virando uma rotina seus acordos com finalidade de não perder a cadeira de presidente da ADESAL - Assembleia de Deus de Salvador, mas ao logo de treze anos pretendeu  chegar a presidência da CEADEB - Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia, convenção baiana, chegando ate ser Vice-presidente, mas isso era pouco para ele, devo ressaltar que durante o período que foi vice da CEADEB, declarava está em dias com fundo convencional, mas na verdade estava devendo, acabando seu mandato tentou ser presidente da CEADEB que era seu verdadeiro interesse, mas por está inadimplente com convenção e com a justiça federal, por apropriação indébita de recursos previdenciário, então foi vetado pelo Estatuto da Convenção CEADEB, o mesmo não satisfeito entrou na justiça para validar sua candidatura, sem êxito o mesmo desistiu, Embora fosse uma intenção notória presidir a CEADEB, não esperávamos que o mesmo ajudado por seus amigos, teriam outros planos, umas vez que se tornou impossível chegar a cadeira de presidente da CEADEB, estando o mesmos prestes a ser disciplinado pelo conselho disciplinar da CEADEB, por sua postura irresponsável do não cumprimentos dos acordos estabelecidos ficou insustentável continuar com o mesmo presidindo a ADESAL, uma vez que ele já havia sido chamado por outras vezes pelo conselho  disciplinar mas como sempre vinha com uma cara de arrependido, firmando novos acordos, e a Direção CEADEB sempre dando oportunidade acreditando que ele iria mudar voltando a ter credibilidade, foram  Inúteis as tentativas de acordos, sabendo da tolerâncias da CEADEB tinha acabado, esculhambau dizendo em outras palavras que a convenção praticamente extorquia a ADESAL, então mudou seu plano, ao invés de ser presidente da CEADEB, criar a sua própria convenção cujo nome será CONFRAMADEB - Convenção Fraternal do Ministros das Assembleias de Deus na Bahia.    
Para colocar em pratica o seu plano teve que fazer o seguinte, colocar os templos em nome da ADESAL e tentar desvincular em estatuto os artigos e parágrafos que provavam os poderes da CEADEB sob a ADESAL e assim foi feito embora de forma irregular, ficando apenas uma ligação onde o artigo diz que A CEADEB tem o direito de indicar o presidente da ADESAL, artigo esse ignorado pelo Sr. Israel Alves Ferreira, pois depois de passar os templos para nome da ADESAL e mudar o que pode no estatuto, entregou sua credencial de Pastor da CEADEB  junto com uma carta de desligamento da convenção, alegando ser a ADESAL superior a CEADEB Pelo tempo de criação, isso é tolice pois eu posso ter uma empresa criada a 50 anos e depois de anos vincular essa empresa a outra sendo submissa, mas vamos continuar ele  tentar dar entrada em sua Convenção CONFRAMADEB foi barrado, teria que apresentar no mínimo 300 pastores ele só tinha 82, bom não sei se é do conhecimento de todos  a CEADEB não pode consagrar ninguém fora do estado é lei Estatutária da CEADEB e da CGADB Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pois bem o Sr Israel Alves Ferreira passando por cima da lei trouxe uma Convenção do Estado do Ceará para consagrar nesse mês de julho de 2010 , 413 homens sem nenhum critério de aprovação, no estatuto existem normas para consagrar, ele passou por cima de todas para alcançar o seu objetivo, completar a cota exigida, agora esse Senhor mesmo sem convenção julga-se dono da ADESAL colocando seus escudeiros para tomar os templos dirigidos por pastores contrario ao seu plano, com ameaças e sem justificativas, o mesmo afirma em sua nota espalhada em toda salvador, ter feito um acordo ridículo, onde os pastores opositores ao seu plano poderiam permanecem nos templos sob a condição de prestarem contas dos dízimos e ofertas a seus administradores, primeiro lugar não receberam e com certeza não aceitariam esta proposta, na verdade foram pegos de surpresa, invadiram os templos no meio do culto empossando seus aliados, criando verdadeiros tumultos, o mesmo também afirma em sua nota que estão querendo tomar os seus membros e seus templos, pergunto  fomos comprados por esse senhor? Outra coisa afirma que durante seu mandato construiu 120 templos, quem não sabe que os templos foram construídos pelos irmãos, vendendo lanches alguns pertences em bazares e doações de materiais, estão querendo negociar o rebanho é bíblico.  Essa é a historia nua e crua que apenas está no começo.
Digo para os irmãos que minhas noites adultas as vezes mal dormidas, passadas entre os cantos  dos labirintos da reflexão e as iluminadas trilhas da oração, nas pistas deixadas pelos escritos sagrados. Passo madrugadas em claro. Fico deprimido durante dias após notícias catastróficas. Leio as Escrituras Sagradas com avidez para discernir a opinião de Deus sobre meu mundo, de dentro e de fora. Suplico socorro aos céus e busco luz para o entendimento na expectativa de ter o que dizer para as pessoas que amo. Peço a Deus que se mostre para mim e através de mim. Já não me basta crer e esperar. Anseio ver e interferir.        
Assumo e provo tudo que digo perante Deus e os Homens.       
Assinado Samuel Cavalcante 

Para meditação Hebreus 13v7. Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.        

Grifo Nosso: Perguntar não ofende! Mas, quantas vezes o ESTATUTO DA CEADEB foi MODIFICADO na Gestão do Atual PRESIDENTE???
Matéria Relacionada: 

Presidente da CEADEB faz consagrações irregulares
https://www.youtube.com/watch?v=Cxo9IIna-Yc


CEADEB NÃO É MEMBRO DA ADESAL: "...



Postado do Blog de Samuel Calvacante:
http://adesalxceadeb.webnode.pt/o-golpe-da-diretoria-adesal-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.