WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ISRAEL VAI PRA CIMA DE SOROS COM PROJETO DE LEI QUE PROIBIRÁ FINANCIAMENTO DE ESQUERDISTAS

Israel Goes Over Soros With Bill That Will Prohibit Leftist Financing

ישראל עוברת את סורוס עם הצעת חוק שתאסור על מימון השמאל


Projeto conta com o apoio do Primeiro-Ministro, Benjamin Netanyahu.


Milionário  Americano - George Soros - Patrocinado da Ideologia de Gênero

O Deputado Miki Zohar, membro do Likud, partido do Primeiro-Ministro de Israel Benjamin Netanyahu, anunciou na segunda-feira (30) que enviará um projeto de lei que tornaria mais difícil para as organizações de esquerda receber financiamento de organizações consideradas hostis a Israel. O projeto tem um alvo definido: o multi-bilionário George Soros, notório patrocinador de organizações esquerdistas em todo o mundo. As informações são do jornal Haaretz.

Zohar disse que estava apontando para doadores que como Soros doam para organizações como Adalah - o Centro Jurídico para os Direitos da Minoria Árabe em Israel, B'tselem, Breaking the Silence, Ir Amim, Machsom Watch, Yesh Din e o New Israel Fund, todas anti-sionistas.

Ele afirma que tais doadores devem ser considerados antisemitas, inflamatórios e hostis, e as doações deles para organizações sem fins lucrativos ou corporações israelenses devem ser proibidas. De acordo com o projeto de lei, o Ministério dos Assuntos Estratégicos compilará e atualizará periodicamente uma lista de organismos e organizações hostis a Israel ou definidas como antisemitas.

Soros vai acumulando inimigos mundo afora. Após anunciar semana passada que doaria mais U$ 18 bilhões para as atividades de sua Organização, a Open Society, o Primeiro-Ministro húngaro Viktor Orban decidiu contra-atacar. Orban ordenou que suas agências de inteligência elaborem um plano para atingir o quê considera o Império de Soros.


Postado do Blog Sul Connection:

Sul connection


http://www.sulconnection.com.br/noticias/5004/israel-vai-pra-cima-de-soros-com-projeto-de-lei-que-proibir-financiamento-de-esquerdistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.