WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

5 COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE PARA MELHORAR A SATISFAÇÃO DOS PASSAGEIROS

Os passageiros são a alma de qualquer negócio de táxi, por isso é muito importante que você:

Posted by  on 

1. Conheça as ruas como a palma da sua mão.

A regra mais importante para a satisfação perfeita dos passageiros tem a ver com a arte de dirigir-se. Leve sempre seu passageiro ao destino sem problemas e no tempo certo.
Como fazer isso? Mapas de estudo. Conheça as ruas como a palma da sua mão. É muito fácil confiar no GPS nestes dias, para tornar o conhecimento seu ponto de diferenciação. Passe um tempo conhecendo ruas e aprendendo as melhores e mais rápidas rotas para evitar o tráfego em diferentes horários do dia.

2. Mantenha seu carro sempre impecável

Lembre-se, muitas pessoas preferem táxi por conta da lotação e da falta de comodidade dos transportes públicos. Eles querem uma viagem limpa e conveniente. Ninguém gosta de entrar em um veículo sujo, descuidado, especialmente se esse veículo pertence a um estranho. Mantenha seu carro limpo toda semana. Use um purificador de ar neutro e sutil para dar ao carro um cheiro agradável e tenha costume de deixar as janelas um pouco abertas para que o ar fresco possa entrar.

3. Mente e música

Bem como reduzir a sua consciência de ruídos e sons de trânsito, a musica é altamente subjetiva, por isso tenha cuidado com o que você coloca no rádio enquanto está trabalhando. O ideal é não tocar nenhuma música enquanto dirige, a menos que seu passageiro peça. Se você tocar música, mantenha-a com volume sensato. Se você realmente quer impressionar, tente perguntar ao seu passageiro a sua música favorita ou banda e reproduza as faixas através do seu smartphone.

4. Seja super amigável

Cada passageiro é diferente, e cada motorista de táxi precisa se tornar um mestre na arte da comunicação. Ser alegre e amigável é decisivo para a satisfação dos passageiros. Se seu passageiro parece querer conversar, por que não perguntar como está seu dia, ou recomendar um bom restaurante? Sinta-se livre para contar uma história interessante, mas se abstenha ao falar sobre assuntos políticos ou sensíveis.
Aprenda a ver a situação, você geralmente terá a condição de ter a sensibilidade para saber se a corrida vai ser estressante, se o passageiro está atrasado para alguma reunião ou se simplesmente ele quer ficar sozinho sem iniciar uma conversa, nesse caso deixe-o quieto para que ele tenha uma boa viagem.

5. Surpreenda-os com pequenos gestos

Você provavelmente já ouviu isso antes, mas as pequenas coisas na vida realmente são as que mais importam. Ser atento pode ajudá-lo a se destacar de outros motoristas de táxi. Ofereça-se para carregar e descarregar bagagens, sempre coloque um jornal diário no banco de trás do seu veículo, não deixe de entregar ao seu passageiro um cartão de visita e ofereça ir buscá-lo mais tarde naquele dia ou noite.

Postado do Portal Autocab:
Autocab – Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.