WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 10 de setembro de 2017

NOTA DE REPÚDIO: MOVIMENTO DIREITISTA CONSERVADORA DE JEQUIÉ

Apologia à Doutrinação Ideológica nas Escolas...

O Movimento Direitista Conservador Jequieense - MDCJ , Vem por meio dessa nota falar em nome das famílias Brasileiras e Jequieenses, declarar total repúdio e indignação ao poder executivo municipal que foi representado em reunião no último final de semana pela primeira dama do município de Jequié, a senhora Marla Cafezeiro que declarou total apoio ao movimento LGBTTTIS e a possível implantação do kit gay nas escolas de ensino fundamental do nosso município. Vale lembrar que não apoiamos nenhuma medida que incentive esse tipo de comportamento entre as crianças e adolescentes, no que acarreta em assolação da família Brasileira e da moral e princípios cristãos . Não existe relação alguma entre sexo e criança e jamais esse tipo de educação se dará na escola, mas sim no âmbito familiar.
O MDCJ respeita a opção sexual de todos os cidadãos, mas não vai aceitar de forma alguma imposições perante a sociedade.

Diretoria de Comunicação
MDCJ

Nenhum comentário:

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.