WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

QUEM NÃO CUMPRE DELIBERAÇÕES, ESTÁ À MARGEM DA LEI”

Jequié: Presidente Estadual do PSOL censura vereadores Guião e Guina.

Jequié: Presidente estadual do PSOL censura vereadores Guião e Guina.
VEREADOR GUIÃO (ESQ) & GUINA LOPES


O presidente do PSOL na Bahia, Ronaldo do PSOL, censurou os dois vereadores do partido, em Jequié, pelo apoio que dão a administração municipal e prometeu adotar medidas rigorosas contra a insubordinação de Adriano Guião e Guina Produções.
“O PSOL não apoia, nem participa do governo municipal, do qual temos profundas divergências. Temos estatuto e programa que estão sendo desrespeitados. Esse apoio não tem o aval da direção estadual. Quem não cumpre deliberações, está à margem da Lei”, afirmou ele, em entrevista ao programa Tribuna Livre, desta quarta-feira, na rádio Cidade FM.
Tão logo foram diplomados e assumiram seus mandatos, tanto Guina quanto Adriano passaram a integrar a base de apoio ao prefeito, votando de acordo com o desejo do governo e ignorando erros cometidos até agora pela gestão municipal.
Um desses erros – o episódio das mochilas - foi lembrado por Ronaldo como evidencia do descolamento da ação dos dois vereadores, das diretrizes programáticas e ideológicas do partido.
“Como eles podem ter silenciado diante do escândalo das mochilas que expôs Jequié ao ridículo, virando chacota em todo o país. Não fizeram um pronunciamento sequer? Indagou em tom de cobrança, o dirigente estadual.
Revelando surpresa com o comportamento adotado pelos dois vereadores, lembrou o período em que conheceu um deles, Adriano Guião. “Ele era, talvez, a pessoa mais humilde de Jequié, mas depois de eleito esqueceu os compromissos, não tem cumprido os acordos com a direção do partido”.
Pontuando limites, Ronaldo afirmou que o PSOL é maior que qualquer detentor de mandato, mesmo deputado ou senador. “Não vai ser esses vereadores que vão colocar o PSOL sob seus pés, a serviço dos seus interesses”, disse ele.

Postado do Blog Âncora News:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.