WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 4 de junho de 2017

FAMÍLIA DE QUESIA GALVÃO, PEDE TRANSFERÊNCIA URGENTE DA JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTOCICLETA, O ACIDENTE OCORREU NO SÁBADO(27).

Família de Quesia Galvão, pede transferência urgente da jovem vítima de acidente com motocicleta, o acidente ocorreu no sábado(27).
A jovem Quesia Galvão, 30 anos que reside em Jequié, sofreu acidente de moto no sábado(27), ela deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV na terça-feira(30). Fez exames e raio-X, mas foi liberada.
Queseia Galvão tem sofrido bastante dor na região da torácica, após novo raio-X, foi identificado um derrame pleural a esquerda. Quesia foi submetida a uma drenagem de Hemotórax Esquerdo. Segundo informações, o cirurgião geral fez uma avaliação do quadro da paciente e solicitou transferência para outra unidade que disponha de cirurgia torácica para possível decorticação.
Amigos(as) de Quesia, estão pedindo colaboração de todos nas redes sociais para ajudar na recuperação dela. A mesma ainda encontra-se hospitalizada no HGPV com uma séria lesão pulmonar precisando ser transferida com urgência para Salvador. A mobilização também está sendo feita no sentido de conseguir ajuda financeira para gastos diários. Até o fechamento da matéria a transferência ainda não tinha cido confirmada.
Conta para doações financeiras:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0071
Operação: 013
Conta: 00098705-0
Em nome de: Zuvane Moreira Galvão.

Postado do Blog RTVBrasil - André Bomfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.