WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 4 de junho de 2017

ELEIÇÕES DIRETAS PARA LULA FUGIR DA LAVA JATO É PROJETO PARA AFUNDAR O BRASIL NO CAOS DO SOCIALISMO BOLIVARIANO?

Brasil247 comete ato falho e deixa escapar que a antecipação de eleições diretas é um pedido de Lula

https://osproscritos.files.wordpress.com/2017/05/lula14.jpg?w=723

O site de extrema-esquerda Brasil247 cometeu ato falho, e acabou deixando escapar que a antecipação das eleições diretas é um interesse pessoal de Lula.
O texto diz que Lula e a extrema-esquerda tentam ao máximo “evitar a realização de eleições indiretas pelo Congresso”, que é o que a constituição determina, no caso do afastamento de Michel Temer.
Outro trecho do texto diz que Lula já vê a cassação da chapa de Dilma-Temer pelo TSE como “a forma mais rápida de garantir as Diretas Já”.
1-2
JBS cresceu sob o governo Lula e com ajuda do BNDES, a comprou concorrentes e criou um monopólio. Anuência do governo de 2005 até hoje se deu graças ao pagamento de propinas. Somente ao PT, em uma conta na Suíça, foram supostos 300 milhões. Pega na Lava-Jato, JBS tenta derreter a república para escapar dos crimes de corrupção. Multa da Odebrecht: R$ 7 bilhões e cana para executivos. Multa da JBS: R$ 225 milhões e os executivos podem morar em NY em "ap" de 30 milhões. Escandalizado com a pouca vergonha, o Econoleigo faz hoje um apanhado do ABSURDO que é o puxão de orelha da justiça com a criminosa JBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.