WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 11 de maio de 2017

COMISSÃO DO SENADO APROVA ÀS PRESSAS PROJETO QUE LEGALIZA CASAMENTO GAY; MALTA GARANTE REVERTER

O senador Magno Malta (PR-ES), protestou contra a manobra.

 
A união entre pessoas do mesmo sexo, popularmente tratado como casamento gay, foi aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) na última quarta-feira, 03 de maio, em turno suplementar. O senador Magno Malta (PR-ES), protestou contra a manobra.
O texto do PLS 612/2011 prevê o reconhecimento da união entre duas pessoas do mesmo sexo, e se aprovado, dará caráter definitivo à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconhece a união civil de homossexuais desde 2011.
A votação na Comissão ocorreu em caráter terminativo, em uma sessão que não contava com todos os integrantes do colegiado, o que motivou críticas de Malta, que prometeu apresentar recurso e derrubar, com a ajuda de outros parlamentares, a proposta no Plenário do Senado, impedindo assim de enviar o texto para apreciação da Câmara dos Deputados.
A mim estranha muito que seja votado na presença de três senadores. Mas como nós sabíamos do que poderia acontecer, temos um recurso preparado para o Plenário e nós vamos requerer, protocolando à mesa. As assinaturas estão prontas há cerca de 1 mês e meio. Vamos requerer que seja levado ao plenário para que o conjunto dos cidadãos decida”, disse.
Sem meias palavras, Malta disse que é conhecido por sua postura conservadora a respeito do assunto, assim como dezenas de milhões de brasileiros que seguem a orientação cristã: “O Brasil já conhece bem a minha posição sobre esse tema, aliás a posição da maioria desta Casa, que conhece casamento e reconhece a Família nos moldes de Deus: macho e fêmea”.
“Este é um país majoritariamente cristão e tem parlamentar que fala para o eleitor uma coisa, mas na hora de votar esquece os valores éticos e morais. Não desrespeitamos os homossexuais, inclusive o vice-presidente do meu partido no Espírito Santo é um travesti respeitado. Só não aceitamos a hipocrisia”, disparou o senador.
VEJA AO VÍDEO - MAS DÊ PAUSE NA WEB RÁDIO ACIMA

Postado do Blog Notícias Gospel Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.