WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 8 de abril de 2017

UBER É COMPLETAMENTE BANIDO DA ITÁLIA E PRECISA DEIXAR O PAÍS EM 10 DIAS

O Uber tem 10 dias para encerrar todas as suas operações no território e a multa é de US$ 10.600 por dia se...



A justiça italiana decidiu que o Uber pratica uma "concorrência desleal" contra os taxistas e baniu completamente o serviço do país, que está agora proibido de operar e fazer anúncios na Itália. O Uber tem 10 dias para encerrar todas as suas operações no território e a multa é de US$ 10.600 por dia se os carros continuarem circulando depois do prazo. A empresa se declarou "chocada" com a decisão e pretende recorrer.
"Nós estamos chocados pela decisão da justiça italiana e vamos recorrer. Milhares de motoristas profissionais, licenciados, usam o app do Uber para gerar renda e oferecer transporte confiável ao apertar de um botão para italianos."

O Uber não é estranho à luta dos taxistas que tentam barrar a expansão do serviço por onde ele passa. O serviço enfrentou problemas em NY e por aqui no Brasil também, especialmente no Rio de Janeiro, onde parece que a briga mais esquentou.

MATÉRIA RELACIONADA:

Uma das emendas retirou do projeto a descrição de que o serviço é uma "atividade de natureza privada" e diz que as corridas ter...


SENTENÇA NA ÍNTEGRA. TRIBUNAL CONSIDEROU UBER UM “SÉRIO RISCO” PARA UTILIZADORES

http://www.sandovaloprotestante.com.br/2016/10/sentenca-na-integra-tribunal-considerou.html

UBER é "ilegal, publicitada de forma enganosa e um risco para quem a utiliza". Tribunal da Comarca de Lisboa aceitou todos os argumentos da ANTRAL. Pode ler aqui a sentença na íntegra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.