WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PSC VAI À CASA CIVIL PEDIR VETO AO PROJETO QUE CRIA NOVA LEI DE MIGRAÇÃO

Nós não conseguimos dar o mínimo necessário para o brasileiro e, para fazer bonito pra ONU, resolver abrir nossas fronteiras. Quem vai pagar essa conta?

Parlamentares do PSC tiveram audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, para entregar um documento, assinado por toda bancada do partido, pedindo ao Presidente da República, Michel Temer, que vete integralmente o Projeto de Lei do Senado 288/13, que cria a nova Lei de Migração, aprovado no Senado, em 18 de abril, e encaminhado para sanção presidencial.
Foto: Fernando Chaves
Foto: Fernando Chaves
O líder do PSC na Câmara, deputado Victório Galli, no entanto, explicou que estrangeiros são bem-vindos no país, mas é preciso rever pontos fundamentais para a segurança nacional. “Esta lei expõe as fronteiras brasileiras ao risco de qualquer pessoa adentrar nosso território para qualquer fim, e fazer o que bem entender, sem sofrer o devido controle”, condena Galli, ao tratar dos migrantes indocumentados, por exemplo.
Para os deputados Marco Feliciano e Eduardo Bolsonaro, presentes na audiência, o projeto vem revestido de questão humanitária, mas está ligado a interesses da esquerda. Segundo Bolsonaro, o Brasil está na contramão das medidas que os Estados Unidos e países da Europa têm tomado, que é proteger suas fronteiras e restringir a entrada de imigrantes.
Marco Feliciano argumenta que a aprovação do projeto se deu em momento inoportuno, diante do cenário econômico do país, que abriga mais de 13 milhões de desempregados, com crises nos setores básicos, como saúde, educação e segurança pública. “Nós não conseguimos dar o mínimo necessário para o brasileiro e, para fazer bonito pra ONU, resolver abrir nossas fronteiras. Quem vai pagar essa conta? Nós não somos xenófobos, o problema é que o país está um caos”, esclareceu.  
A nova Lei garante ao imigrante as mesmas condições de igualdade com os nacionais, a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à segurança e à propriedade e o acesso aos serviços públicos de saúde e educação, bem como registro da documentação que permite ingresso no mercado de trabalho e direito à previdência social.

Postado do Portal PSC Nacional:
PSC é um partido fundamentalista que utiliza a religião para atacar ...



http://www.psc.org.br/psc-vai-casa-civil-pedir-veto-ao-projeto-que-cria-nova-lei-de-migracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.