WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sábado, 29 de abril de 2017

BRASIL ESTÁ CONTRA ISRAEL NA ONU E ISSO TRAZ MALDIÇÃO AO PAÍS, ALERTA PASTORA

Presidente da Comunidade Internacional Brasil e Israel pede mobilização de cristãos

por Jarbas Aragão

Brasil está contra Israel na ONU e isso traz maldição
Desde que o presidente Michel Temer assumiu o cargo, em abril de 2016, várias medidas foram tomadas pelo seu governo que se distanciavam da política praticada durante os 13 anos que tivemos o Partido dos Trabalhadores no comendo do país.
Contudo, a postura contra Israel da chancelaria continua a pleno vapor, ainda que isso não seja tratado abertamente. Nas últimas votações nas Nações Unidas, a opção foi ficar ao lado dos países muçulmanos que usaram a UNESCO para passar uma resolução negando a ligação histórica do Monte do Templo com Israel. A moção foi apresentada por países árabes que apoiam a causa palestina, incluindo Egito, Marrocos, Argélia, Líbano, Omã, Catar e Sudão.
A resolução votada em outubro de 2016, associa somente nomes muçulmanos aos locais sagrados da Cidade Antiga. Vinte e quatro países-membros assinaram o documento, incluindo o Brasil. A decisão do Brasil foi votar favoravelmente à resolução, mesmo considerando o texto “inadequado”.
Recentemente, o novo ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, recebeu lideranças evangélicas, os quais solicitaram a que o Brasil busque “mais equilíbrio e imparcialidade” nas votações.
A nova reunião da UNESCO está marcada para o dia 2 de maio, em Genebra. Segundo o governo de Israel, em documento divulgado nesta sexta-feira (28), “O comitê executivo da UNESCO deve votar outra decisão política, declarando como ilegal tudo o que Israel realiza em Jerusalém, com referência a todas as decisões passadas, como aquelas que negam a conexão entre o povo judeu e Jerusalém”.
O estado judeu está comemorando dia 24 de maio a reunificação de Jerusalém, cuja porção Oriental era dominada pela Jordânia. Após a Guerra de 1967, toda a cidade voltou para o controle de Israel, com exceção do Monte do Templo.

Negação das Escrituras

A pastora Jane Silva, presidente da Comunidade Internacional Brasil e Israel pede mobilização de cristãos brasileiros em oração. Ela afirma que o Brasil novamente votará contra Israel, algo que traz maldição sobre o país. Citando Gênesis 12:3, ela lembra que a promessa de Deus continua válida. O texto diz: “Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar”.
“O que mais me preocupa como conhecedora e praticante da Palavra de Deus, é o Brasil estar indo na contramão das Santas Escrituras”, sublinha. Em carta aberta, divulgada por ela esta semana, a pastora diz que se o Brasil se alia aos muçulmanos para negar a existência do templo, está negando todo o Evangelho. “Se não havia um Templo judaico no local, como Jesus o visitou e até pregou nele?”, questiona.
Para a pastora, “surpreendentemente, o Brasil, um dos maiores países cristãos do mundo, desde 2012 tem votado consistentemente a favor desta resolução absurda”.

Bancada Evangélica se posiciona

Em nota oficial, a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional já se manifestou no sentido de “apoiar o povo e o governo do Estado de Israel”. O documento, assinado pelo atual presidente Hidekazu Takayama (PSC/PR), afirma: “Sabemos do legado do Estado israelita para o mundo, e entendemos a relevante contribuição para a humanidade.  Por estas razões, não podemos concordar com medidas da Unesco ou de qualquer outro agente nacional ou internacional que prejudiquem o Estado de Israel e seu povo”.
Contudo, como bloco, a bancada não tem tomado iniciativas na Câmara que confrontem a postura da chancelaria brasileira sobre esse tema.

MATÉRIA RELACIONADA:
O GUERRILHEIRO COMUNISTA QUE ESCANCARA AS FRONTEIRA DO BRASIL E MATAR A TODOS NÓS...
Abrindo as Fronteiras para o Narcotráfico e o Terrorismo.

PSC VAI À CASA CIVIL PEDIR VETO AO PROJETO QUE CRIA NOVA LEI DE MIGRAÇÃO http://www.sandovaloprotestante.com.br/2017/04/psc-vai-casa-civil-pedir-veto-ao.html

DILMA E A NEGOCIAÇÃO COM TERRORISTAS 

LULA DOA TERRENO PARA TERRORISTAS DO GRUPO ISLÃ
Em Brasilia.

COMO LULA E O PT TEM INSTALADO A DITADURA BOLIVARIANA NO BRASIL COM A MANIPULAÇÃO DA IGNORÂNCIA DO POVO...(VEJA AO VÍDEO) http://www.sandovaloprotestante.com.br/2015/02/como-lula-e-o-pt-tem-instalado-ditadura.html 

Transcrição da carta de Fidel para Chávez (Corrupção, Golpe Simulado, Controle dos Militares, Opressão e Tortura aos Opositores)


Postado do Portal Gospel Prime:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.