WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 23 de março de 2017

CRIANÇA É RAPTADA NA BAHIA E SUSPEITOS SÃO ‘VISTOS’ NO PIAUÍ COM GAROTA


Retrato falado dos suspeitos de raptar a criança.
               Retrato falado dos suspeitos de raptar a criança. Foto: Policia Civil da Bahia






A Policia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de uma criança na cidade de Feira de Santana (BA) que já dura dois meses e agora teve uma informação que a menina teria sido vista num posto de gasolina na Cidade de Oeiras, Sul do Piauí. Por isso, pediu ajuda à Polícia Civil do Piauí em busca de mais informações sobre quem teria raptado a criança na cidade baiana.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e a informação dada à polícia por um caminhoneiro pode ajudar a encontrar a menina, desaparecida desde o último dia 21 de janeiro deste ano. No último dia 6 de março, o caminhoneiro afirmou ter visto a menina junto com um casal em um posto de gasolina do município piauiense. Para polícia, ele revelou que a menina estava com um casal que estava num veículo da marca Audi, o homem era negro alto e a mulher loira, ele fez um retrato falado que a polícia está divulgando para tentar conseguir mais informações.
Criança é raptada na Bahia e suspeitos são ‘vistos’ no Piauí com garota
No Piauí, quem tiver visto a garota ou conhecer/ter visto o casal com as semelhanças do retrato falado pode entrar em contato pelo número (86) 3216-5213 ou pelo Disk denúncia da Bahia (71) 3116-0357.
Desaparecimento
A criança sumiu na manhã de sábado (21/01), quando estava na porta de casa, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
Gabrielly Gomes, de 7 anos, está desaparecida há mais de 2 meses.Gabrielly Gomes, de 7 anos, está desaparecida há mais de 2 meses.Foto: Reprodução/Facebook

Gabrielly desapareceu enquanto brincava no portão de casa. O sumiço é investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com a avó, assim que a menina sumiu, ela e a filha, a mãe da criança, foram à delegacia registrar a ocorrência. Maria relatou que a neta sempre brincava na porta de casa com as amiguinhas, mas que no dia do desaparecimento ela brincava sozinha.
Fonte: Portal R10
Postado do Blog do Repórter Tatu:
Repórter Tatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.