WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 3 de março de 2017

CINCO COISAS QUE ELIZEU FEZ AO EXÉRCITO CEGO.



Tema: CINCO COISAS QUE ELIZEU FEZ AO EXÉRCITO CEGO. 
2 Rs 6:18,19.

Introdução: Nunca vimos em toda a história, uma geração de tantos cegos espirituais, gente tateando pra todos os lados sem nada ver. Cegos pelas heresias, cegos pela desobediência e insubmissão, cegos pela busca pelo poder, cegos pelo preenchimento do seu eu. Uma geração de cegos guiando cegos!. Uma geração de cegos, sendo conduzidos ao abismo eterno. Uma geração de cegos, crendo cegamente em tantas bobagens e mentiras!.

1º- ELIZEU ALERTOU AO EXÉRCITO CEGO... 
"Não é este o caminho".. 2 Rs 6:19.
Deus não precisa de muitos!. Se houver apenas "UM" que se disponha a dizer a este exército cego que só Jesus é o caminho, a verdade e a vida, já resolve tudo!.

2º- ELIZEU ALERTOU AO EXÉRCITO CEGO... 
"A cidade não é esta".. 2 Rs 6:19.
Quantos além de estarem cegos, ainda estão no lugar errado!. Deus precisa levantar profetas urgente que grite em alto e bom som; Vocês estão cegos porque estão no lugar erradoooooooo.. Há cegueiras que foram produzidas, em decorrência do lugar errado que você resolveu ficar.. Desperta agora, e saí.

3º- ELIZEU SE APRESENTOU PARA GUIAR O EXÉRCITO CEGO. 
"Segui-me, e guiar-vos-ei.. E os guiou a Samaria. " 2 Rs 6:19. De Dotã a Samaria distava 12 Km. O profeta do Senhor, guiou o exército de milhares de soldados até o CENTRO de Samaria. Deus está precisando de alguém que se ofereça, se disponibilize e se apresente para ao invés de criticar, apontar, seja o guia desta geração cega ao CENTRO da vontade de Deus!.

4º- ELIZEU OROU PARA QUE O EXÉRCITO VOLTASSE A VER. 
"Ó Senhor, abre a estes os olhos para que vejam. O Senhor lhes abriu os olhos" 2 Rs 6:20.
Deus está precisando de homens e mulheres, moças e rapazes que sejam intercessores desta geração de cegos espirituais. Alguém que clame para que eles vejam!. Para que os olhos espirituais sejam abertos. Profetiza agora sobre esta nação brasileira, para que a cegueira seja repreendida em nome de Jesus.

5º- ELIZEU MANDOU SERVIR PÃO E ÁGUA AO EXÉRCITO CEGO.
" Põe-lhes diante pão e água, para que comam e bebam" 2 Rs 6:22.
O rei de Israel, quando viu o exército Sírio no CENTRO de Samaria queria autorização do profeta para matá-los, após o pedido de Elizeu para servir pão e água, o rei resolveu dar " UM GRANDE BANQUETE". 2 Rs 6:23. Que Deus levante pregadores do genuíno evangelho que entendam de verdade que nós temos o que o exército cego precisa.. PÃO (Palavra de Deus).. ÁGUA.. (Jesus o Salvador). Não basta só orar para que eles vejam, é preciso alimentá-los da verdade que sustenta!.

Conclusão: O que você está fazendo diante desta calamidade espiritual?. Será que a cegueira desta multidão de incautos não te incomoda?. Se apresente como Elizeu e age, Deus conta conosco!.


Teu irmão e amigo,
Pastor Israel Gonçalves.


Postado do Blog do Pastor Israel Gonçalves:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.