WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ARTICULAÇÃO SURPRESA EM POSSE DE VEREADORES

MESA DIRETORA DA CÂMARA 2017 - 2018 E APOIADORES
A vitória de Tinho na Câmara e a incansável necessidade da articulação política. O governo Sergio Tomou posse já ciente de que não terá vida fácil na câmara de vereadores. 
A vitória de Tinho para presidência não pode ser encarada como surpresa e sim como uma articulação eficiente, focada na demanda política de cada Edil na casa de leis, inseridos na chapa de oposição, na composição da mesa diretora e nas perspectivas futuras de ocupação de espaços políticos. 
Além disso, não podemos negligenciar a sabedoria dos grupos políticos que ajudaram a articular a chapa que saiu vitoriosa. O velho Brizola dizia que política se faz 25 horas e isso é fato. 
O Governo Sérgio pode está imbuído das melhores intenções, mas com o novo cenário político estabelecido com a vitória de Tinho e Careca, vai ter que exercitar bastante a arte do diálogo, do convencimento e da articulação no contexto do legislativo. 
Um governo que vislumbra um cenário de reformas e implementação de medidas capazes de tornar a estrutura da prefeitura mais enxuta e com menos custos operacionais, poderá encontrar dificuldades gigantescas para transformar a aspiração em realidade. 
Uma coisa é certa, Executivo Municipal e Legislativo estão diante de grandes responsabilidades e grandes desafios perante a difícil realidade por qual passa o município de Jequié.

Antônio Marcelo
GRUPO WHATSAPP – LS COMUNICAÇÕES

Fotos do Grupo de WhatsApp: Júnior Mascote.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.