WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

SOMOS TODOS CHAPECOENSE, SOMOS TODOS ATLÉTICO NACIONAL (MEDELLÍN), SOMOS TODOS BRASILEIROS, SOMOS TODOS COLOMBIANOS, SOMOS TODOS HUMANOS!




Tudo se torna tão insignificante diante da tragedia que trouxe comoção ao planeta e nos leva a refletir sobre a maior das verdades humanas: "somos pó e para o pó retornaremos e o espírito volta a Deus que o deu". O sentimento de tristeza e comoção, dá espaço ao que temos de mais preciso em nossa essência: a solidariedade, a compaixão, o respeito, a justiça e o amor. 
O que estamos fazendo com a única vida que temos? O que estamos permitindo que façam com a única vida que temos? O plantar é opcional mas a colheita é obrigatória. A HORA É AGORA!
Não é preciso esperar por oportunidades para fazer o bem e sermos solidários, façamos disso um habito! A Chapecoense e o Atlético Nacional (Medellín) no dá exemplo de que somos todos humanos, que nada é tão precioso quanto o amor. E que, o brilho do êxito, a felicidade dos dias de glória, as experiências dos momentos difíceis, a força para superar os momentos de dor e a humildade para aceitar a queda, são essências à vida.
Contudo, diante do inexplicável só Deus nos mantém de pé, só o amor de Jesus Cristo nos ajuda a seguir e só o Espírito Santo é o nosso consolador! Desejo a todos os meus... que a benção da presença do Deus Pai (Jeová), do Deus Filho (Jesus Cristo) e do Deus Espírito Santo seja uma contante em nossas vidas!

Texto e imagem extraidos do Perfil de Luciane Trindade:

AME! AME! AME!
Amo todos vocês incondicionalmente!
Feliz Natal e um 2017 de muito amor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.