WEB RÁDIO JESUS A VIDA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PM BAIANA PODERÁ ENTRAR EM GREVE NO DOMINGO DIA 4 DE DEZEMBRO


Os policiais militares voltam a se reunir na próxima sexta-feira (2) para discutir as medidas a serem adotadas diante do que acreditam ser a interrupção das negociações com o Governo Estadual. Há uma possiblidade de greve. Este indicativo havia sido descartado no ato realizado em 18 de Novembro. Na ocasião, o recado foi dado no sentido de que era necessário reabrir o diálogo.
1111
A categoria reivindica reajuste salarial de 2016, volta do financiamento da Conder e cumprimento do acordo firmado em 2014 com a categoria. O cumprimento do acordo e pagamento da GAP 4 e 5 a todos policiais de forma automática foi autorizada nesta sexta pelo Governador Rui Costa. O ponto fazia parte da pauta dos policiais.

Entre eles a regulamentação do artigo 92, no qual consta o pagamento do adicional de periculosidade e do auxílio transporte; plano de carreira dos praças, reajuste do auxílio alimentação, aprovação do Código de Ética, anistia dos policiais que participaram do movimento reivindicatório em 2012 e 2014, cumprimento da Lei de Anistia Federal aprovada pelo congresso e aprovação da reforma do Estatuto da PM que está na Casa Civil do governo.

Postado do Blog Dias D'Avila Acontece:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.