WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

CGADB – ENFIM A PAZ! – ACORDO PÕE FIM ÀS DEMANDAS JUDICIAIS.





Em reunião da Diretoria da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizada ontem, 07.07.2016, nas dependências do Windsor Guanabara Hotel, no Rio de Janeiro, após período de oração e pedidos de perdão, aconteceu o tão esperado acordo entre o atual Presidente, Pastor José Wellington Bezerra da Costa e o Pastor Samuel Câmara, Líder da Igreja Mãe em Belém do Pará, cuja concorrência se arrasta pelos três últimos pleitos eleitorais, com um consequente saldo negativo para a instituição e seus filiados, com uma série de intermináveis demandas judiciais.

Pois bem, ontem para a glória de Deus e paz na CGADB e porque não dizer entre os irmãos, foi selado o acordo, através do qual as partes envolvidas se comprometeram  retirarem todas as ações, colocando fim a esse momento triste em nossa denominação.

As questões eleitorais fazem parte das regras institucionais, as quais não podem sobrepor aos objetivos principais. Creio sinceramente que este foi o maior presente das comemorações dos 105 anos de fundação das Assembleias de Deus no Brasil.

Isso posto, temos terreno fértil para vivermos um tempo de paz, harmonia e comunhão entre os irmãos.

Parabéns ao Pr. José Wellington Bezerra da Costa, ao Pr. Samuel Câmara e seus respectivos companheiros de chapa e aos pastores advogados que militavam nessas causas, assim como à CGADB e às Assembleias de Deus no Brasil.

Não tenho dúvidas que muitos oraram por isso, parabéns a todos!

A Deus toda a glória!


LEIA O ACORDO NA ÍNTEGRA:
TERMO DE ACORDO 1TERMO DE ACORDO 2




Postado do Blog do Pastor Dário Gomes:
Blog do Pastor Dário Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.