WEB RÁDIO JESUS A VIDA

terça-feira, 26 de julho de 2016

A ANÁLISE DA COBRA?!

A história de uma mulher vem deixando muita gente intrigada. Segundo informações, ela dormia com sua cobra de estimação e descobriu que o animal estava há dias sem comer para conseguir devorá-la. Quem divulgou a história foi o internauta, Chris Planer.
 Image title

“Uma mulher tinha uma cobra de estimação que amava muito. A cobra tinha cerca de 7 pés [2,13 metros] de comprimento e um dia ela simplesmente parou de se alimentar. Após várias semanas tentando tudo o que podia para fazer a cobra comer, a mulher preocupada a levou no veterinário.
O veterinário fez algumas perguntas sobre o comportamento do animal nos últimos dias, e dentre as perguntas, uma delas foi: "Quando você dorme com ela em sua cama, na manhã seguinte, como ela está "deitada"?" A mulher respondeu : "Geralmente, está esticada ao meu lado, da cabeceira aos pés da cama."
Após a resposta o veterinário preocupado pediu para ela deixar a cobra no consultório pois corria um grande perigo. "Essa cobra não está mais comendo por um motivo simples. Está se poupando, se preparando. Quando está na cama, esticada ao seu lado, não está fazendo nada menos do que medir o seu tamanho, para ver se já é capaz de te engolir." "
Alguns internautas duvidam da história de Chris mas afirma que é tudo verdade. 
Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.