PSC
O Partido Social Cristão (PSC) de Vitória da Conquista se reúne com os pré-candidatos ao legislativo municipal, na próxima terça-feira, às 19h30m na sede da legenda, para debater a utilização das mídias sociais nesta fase de pré-campanha eleitoral.

Facebook, instagram, twitter e youtube estão entre as principais mídias que podem ser utilizadas neste momento para tornar as pessoas mais conhecidas e também mostrar a opinião sobre diversos temas.
“É importante o pré-candidato entender que a eleições é feita no dia a dia, conversando com as pessoas, mas também o momento nos permite trabalhar bem e com substância pelas redes sociais. Quem fizer isso agora, tenho certeza que sairá na frente quando a campanha começar em agosto”, garante Diêgo Gomes, que é especialista em comunicação e política e vai ministrar uma palestra no diretório municipal do PSC.
O presidente da sigla, Ney Mota, destaca que “já estamos nos reunindo com os pré-candidatos para debater diversos temas, debater a cidade e o que é melhor para Conquista. Agora, teremos a oportunidade de entender melhor como podemos usar as ferramentas da internet com um especialista que, inclusive, já atua na pré-campanha de Herzem Gusmão, pré-candidato a prefeito e que vamos apoiar”.

Postado do Blog Tribuna da Conquista: