WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA ESCLARECE SUPOSTA AGRESSÃO...

Foto: Blog Jequié Repórter


Após veiculação de matéria na manha de hoje (18/05) onde relatamos episódio ocorrido no interior da Prefeitura de Jequié, envolvendo servidor daquele Poder público e uma articuladora política do município e administradora de famoso grupo de WhatsApp que trata da política local e das Eleições 2016.
Fomos contatado por meio de outro grupo de bate-papo do WhatsApp pelo Secretário de Administração – Ari Carlos - e como havia sido feito citação de pessoa ligado ao mesmo na referida matéria, e assim sendo nos dirigimos a Sede do Poder Executivo, onde fomos muito bem recepcionado, e que aguardamos alguns minutos até que o Secretário chegasse. Que, abordamos o motivo da visita e que de pronto o mesmo passou a circunstanciar o fato narrado em nossa matéria e que lamentavelmente, tais fatos não foram passados da maneira como aconteceu.
Encontramos com algumas das pessoas que estiveram presente no momento em Eliane esteve na recepção e anti-sala do Gabinete do Prefeito e que as informações que nos passaram são contrarias as que relatamos anteriormente. Também, Ari Carlos nos mostrou o modus operandi adotado pela Secretaria de Administração no atendimento institucional da Prefeitura neste primeiro momento.


Valter Sandoval O Protestante


RELEMBRE O CASO

MULHER DESTRATADA NO INTERIOR DE PREFEITURA E GUARDA MUNICIPAL É ACIONADA...

http://www.sandovaloprotestante.com.br/2016/05/mulher-destratada-no-interior-de.html\



Um comentário:

  1. A pergunta que fica no ar é a seguinte: Como é que você como um suposto jornalista sabe a verdade dos fatos? Acaso não deveria você ter relatado de maneira coerente e imparcial mostrando apenas o acontecido de acordo com ambas as partes? Toma cuidado Sandoval, esse seu jornalismo furado pode acabar com sua profissão. Jornalista é para passar os fatos e não defender quem está na frente ou no fundo. E até onde eu sei, essa tal de Eliane ama ser o centro das atenções, a começa pelo jeito como se veste, uma verdadeira ditadora que sempre quer estar por cima de todo mundo e conseguir tudo a força e chamando a atenção como assim tem feito. Você como jornalista está muito abaixo da linha ética.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.