WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

OS EVANGÉLICOS E O GOVERNO NOVO DE MICHEL TEMER

João Cruzué

Juiz Federal Sérgio Moro

De repente, o país começou a ficar em paz. É como se um objeto estranho fosse retirado do corpo necrosando. Minha opinião? O ex-presidente Lula achou que era onipotente, colocando uma pessoa inexperiente e manobrável na cadeira da presidência. Ele disse que de poste em poste ia iluminando a rua. Só que era a Rua da Papuda. 

A ex-presidente, além de ter sido ignorante e arrogante com as pessoas, principalmente com os políticos, deixou a ladroagem comer solta, fazendo vistas grossas, ou  até, eventualmente,  instruída a não "bulir" com os "companheiros"  que estavam roubando a nação à luz do dia.

Caiu o poderoso governo do PT pela mão de Deus. O Senhor não tolerou tamanha hipocrisia. Dilma, Lula e o PT inteiro atiravam  as migalhas dos banquetes dos empreiteiros e banqueiros no chão para os pobres, dizendo com um discurso enganador e mentiroso. Amigo dos pobres uma ova!

Graças a Deus. Foram e não vão deixar saudades! Louvado seja Deus. 

Se o atual presidente interino, Michel Temer entrar pelo mesmo caminho, vai levar "fogo" de JEOVÁ da mesma maneira. Deus agitou a sociedade brasileira para não mais suportar políticos ladrões. 

Este "caminhão" de políticos corruptos  que saltaram do barco petista e agora estão com o pé na canoa do novo governo, se prepare! A República de Curitiba está firme e prosperando pela boa mão de El Shadai. Ela só vai ser desfeita senão depois de colocar o último grande ladrão na cadeia. 

O SENHOR fortaleceu e tem fortalecido as mãos de um Juiz de 1ª Instância (Sergio Moro) e de um Procurador do MP (Deltan Dalagnol), para por na cadeia corruptos graúdos e os ricos ladrões do dinheiro público.

Esta obra é de Deus e não vai parar. O Senhor está limpando a sujeira desta Nação e ninguém vai atravessar o caminho de JEOVÁ!

Nós, o povo evangélico desta nação que não seguimos aqueles pastores deslumbrados com o governo petista, estamos orando e abençoando o governo do presidente Temer, para que ele prospere. Porém, o presidente Michel sabe, e está bem ciente, que, de agora em diante, é tolerância zero com a corrupção e a ladroagem.

Postado do Blog Olhar Cristão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.