WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

MULHER DESTRATADA NO INTERIOR DE PREFEITURA E GUARDA MUNICIPAL É ACIONADA...

Foto Arquivo Pessoal:

Essa é a história que passaremos a relatar após sermos abordados num claro sentimento de humilhação, desrespeito e até raiva é que Eliane Santana, pessoa de livre trânsito no meio político de nossa cidade, gestora do Grupo LS Comunicação Eleição do WhatsApp, com amplo currículo na vida política local pelos diversos serviços de assessoria prestado, nos procurou circunstanciando o que passaremos a relatar.
Na manhã da última segunda-feira (16/05) a mesma dirigiu-se a Prefeitura de Jequié de onde deveria resolver alguns assuntos de ordem pessoal e obtenção de documentos que deveriam ser expedido pelo Executivo, lá estando fez contato inicial com o Secretário da Fazenda, atendimento que a mesma relata como de excelência e seguindo suas instruções deslocou-se ao piso superior, com destino ao Gabinete do Prefeito. Porém, ao chegar na antessala, ocasião que adentrou em companhia do sr. Reginaldo Barros que coincidentemente se dirigia a mencionada sala, que o recepcionista interpelando ao referido senhor se o mesmo estava acompanhando Eliane, a negativa fez com que ‘Fael Teves’ – Recepcionista se dirigisse até a mesma solicitando que se retirasse sem que quais quer justificativa fosse dada.
Que, diante daquela inesperada situação se negou a sair, alegando estar esperando igualmente ser atendida, além do que o espaço é público, e que, o mal estar instalado foi generalizado, fazendo com que também outras pessoas participassem do episódio, dentre eles o Ouvidor e também após longos minutos a Guarda Municipal foi solicitada para que conduzisse Eliana Santana para fora do referido recinto.
E, que mesmo tendo diversas pessoas que a conhecesse, sentiu-se ultrajada por não haver nenhum ato de solidariedade em seu favor, nem mesmos dos Vereadores do G-9 que também se encontravam por ali, segundo nos foi relatado. Vendo que o mais lamentável de tudo isso, é que nos últimos dias, a pregação de uma nova maneira de governar, de uma mudança, e mesmo estando na porta do gabinete do prefeito, também não houve nenhuma manifestação no sentido de verificar o que ocorria.
Chegando enfim a seguinte conclusão: DE FATO O QUE JEQUIÉ PRECISA É UMA MUDANÇA GERAL E DE NOVOS ATORES PARA CONDUÇÃO DOS RUMOS POLÍTICO-ADMINISTRATIVO DA CIDADE SOL.

Valter Sandoval O Protestante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.