WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 26 de maio de 2016

JEQUIÉ – BAHIA: PREFEITO SERGIO DA GAMELEIRA TEM HONRADO SUA PALAVRA DESDE QUE ASSUMIU A PREFEITURA COM O AFASTAMENTO JUDICIAL DE TÂNIA BRITTO (PP)

Verivaldo Santana garante pagar comissionados da gestão Tânia Britto

VERIVALDO SANTANA - SEC. DA FAZENDA
Em entrevista ao Jornalista Souza Andrade, o atual secretário da Fazenda de Jequié Verivaldo Santana garantiu que comissionados da gestão da prefeita Tânia Britto, afastada judicialmente serão pagos, antes do pagamento dos comissionados nomeados pelo prefeito interino Sergio Suzart.  “Entendemos que as pessoas que foram exoneradas prestaram serviços ao Município e não é justo que elas não recebam. Há um compromisso do prefeito de efetivar o pagamento dessas pessoas antes que os comissionados da própria Gestão de Sérgio da Gameleira recebam. Estamos aguardando a última parcela do FPM – Fundo de Participação dos Municípios e tão logo nós já tenhamos a folha dos efetivos, nós vamos liberar os recursos desses profissionais”, garantiu Verivaldo.
As dificuldades financeiras que os Municípios têm passado, com queda no repasse do Governo Federal e Estadual dentre outros recursos, tem sido um desafio para qualquer gestor municipal, para equilibrar as contas.  Prova disso, é que o Prefeito interino vem passando, esperando a chegada de recursos. A expressão usada pelos atuais gestores “não pagam porque não querem, dinheiro tem.”, parece ter sido uma anedota.

Postado do Blog de Zenilton Meira:
Zenilton Meira
http://zeniltonmeira.com.br/?p=10005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.