WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

CRESCE O VALOR DA FAMÍLIA PSC APUAREMA COM PRÉ-CANDIDATA À VEREADORA 'BINHA' DO PASTOR AMORIM


'BOQUINHA' PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO E 'BINHA' 

Aereveles Amorim, Binha como é carinhosamente conhecida na Cidade Baiana de Apuarema (http://www.cidades.ibge.gov.br/xtras/perfil.php?lang=&codmun=290195&search=bahia|apuarema), filha do conceituado e mui respeitado Pastor Amorim, também esposa do Vereador 'Boquinha' está colocando a disposição do povo apuaremense seu nome como Pre-candidata à Vereadora no pleito das Eleições 2016, por sentir o clamor das ruas, sentindo-se vocacionada pela vida experimentada na prática da política diária vivida ao lado de seu pai. Que, desde a mais tenra idade se dedica em ver o bem da comunidade onde sempre viveu.
Ligada a área da saúde pública e assistência social, busca uma cadeira no Legislativo de Apuarema, onde conta com o apoio da comunidade, ela que visa ajudar buscando suporte de outras esferas para a educação, saúde, segurança, políticas geradoras de emprego e renda para o desenvolvimento do município.
Ela vê a importância do crescimento do PSC Apuarema para o desenvolvimento local, com o nome de Renildo Ramos 'Boquinha'- Vereador em exercício pelo PSC e Pré-candidato à Prefeito, foi Presidente da Câmara de Vereadores de onde fez uma excelente gestão. Agora, mais do que nunca tem por obrigação apoiá-lo estando ela no Legislativo Municipal.


Valter Sandoval O Protestante  


Matéria Relacionada:


ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO PSC REGIONAL DE JEQUIÉ TEM NOVO VEREADOR, AGORA NO PSC DE APUAREMA QUE SAIRÁ CANDIDATO À PREFEITO 2016

http://www.sandovaloprotestante.com.br/2016/03/articulacao-politica-do-psc-regional-de.html 

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.