WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quinta-feira, 31 de março de 2016

O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA CAPÍTULO III

Coluna Jorge Barros: O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA (CAPÍTULO III)
Coluna Jorge Barros: O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA (CAPÍTULO III)
Nesse trágico navio, além de passageiros inescrupulosos que agiam (ainda agem?) na HORA MAIS ESCURA, dentro de estatais brasileiras, entraram também um Fabuloso e Fantástico Sítio em Atibaia (SP) e um Luxuoso Tríplex no Guarujá (SP). Estes dois imóveis, como as investigações da Polícia Federal já mostraram, apenas têm donos de ficção (LARANJAS). Isto é, apesar de se apresentarem como donos dos mesmos, neles nunca aparecem, nunca são vistos, os vizinhos os desconhecem e, quando a Polícia Federal faz alguma vistoria, não encontra sequer uma pista (um chinelo, uma camisa, uma caneta, uma calça, um carro, uma moto, uma bicicleta, um copo etc) que mostre que esses supostos donos moram nos imóveis ou que os frequentam. Todavia, nas vistorias feitas pela própria Polícia Federal, apenas são encontrados objetos e peças pertencentes à Família do ex-presidente Lula. Outro fator agravante é que essas mesmas propriedades foram reformadas pelas empreiteiras OAS e Odebrecht, no melhor estilo Padrão FIFA, isto é, centenas de milhares de reais investidos nas reformas para causarem inveja aos cidadãos e cidadãs que pagam fielmente os seus impostos; muitos deles (e delas) não tendo condições de reformar seu pequeno imóvel. As empreiteiras OAS e Odebrecht (envolvidas no vergonhoso projeto de assalto à Petrobras, juntamente com os ladrões que infestam o Governo Dilma Rousseff/Lula) iriam fazer caríssimas reformas nessas propriedades para pessoas comuns? Se isso aconteceu, por que essas pessoas comuns até hoje não apresentaram as provas que pagaram as reformas desses imóveis? Pelo levantamento feito, as duas reformas consumiram mais de um milhão e trezentos mil reais. Não é difícil você deduzir quem é o verdadeiro dono dos mesmos.

A história é uma história. E, revistando a história do impeachment do presidente Fernando Colo de Mello, no sombrio mês de agosto de 1992, encontramos Petistas Revolucionários e membros de outras Facções de Esquerda nas ruas e praças, incitando a rebelião das massas; conclamando toda a população a aderir à tese do impeachment, porque o Fernandinho (alcunha dada pelos petistas e outros esquerdistas) teria roubado o dinheiro da Nação para uma reforma milionária na Casa da Dinda (a casa de Fernandinho), no valor de dois milhões e meio de dólares, e para a compra de um Fiat Elba. Com caras pintadas, assim gritavam: Fora Colo de Mello! Fora Colo de Mello! Impeachment de Colo Já! Impeachment de Colo Já! Impeachment de colo Já! Por conveniência, isso não era GOLPE.

Por ironia do destino, no meio desses revolucionários encontrava-se o Rei das Caras Pintadas, o estudante Lindbergh Farias e presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), hoje senador pelo PT-RJ e, pasme você, também envolvido na Operação Lava Jato (investigação de desvios de recursos da Petrobras) juntamente com Fernando Colo de Mello; e ambos contrários ao impeachment de Dilma Rousseff. A população brasileira já se cansou dos lacaios do suado dinheiro público que dão sustentação ao governo Dilma Rousseff/Lula; o dinheiro que falta na educação, na saúde, na segurança, no desenvolvimento social em geral. E por isso ela vai às ruas e praças pedir o impeachment de Dilma Rousseff Já! Em vez de você culpar a Rede Globo de Televisão, os Partidos de Oposição, a Imprensa (chamada de golpista) e o Juiz Sérgio Moro pelo naufrágio do Titanic Governo Dilma Rousseff/Lula, culpe os próprios passageiros desse trágico, maldito e sinistro navio. Não se deve culpar o espelho pela cara retorcida. Que nos afastemos de assuntos da política, é tudo que os lacaios do dinheiro público querem (Bertolt Brecht)

PROFESSOR JORGE BARROS
Presidente da Comissão de Mobilização
Em Defesa da Criação da UNERC
A Autonomia no Ensino Superior
Para Jequié e Região


O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA CAPÍTULO II



Postado do Blog de Júnior Mascote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.