WEB RÁDIO JESUS A VIDA

quarta-feira, 23 de março de 2016

O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA CAPÍTULO II

Mas O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA continuou a navegar



Coluna Jorge Barros: O Titanic Governo Dilma Rousseff/Lula (Capítulo II)No capítulo I listaram-se alguns dos passageiros que embarcaram nesse Trágico Navio, quatro ao todo. Navio que saiu do Palácio da Alvorada no dia 01 de janeiro de 2015, rumo ao paraíso de um projeto político - econômico, que, de acordo com a Presidente (comandante), daria estabilidade à economia, controlaria a inflação, reduziria o déficit público, haveria crescimento do PIB, diminuição do desemprego etc. Porém, tudo não passava de uma mera ilusão e engano, porque a própria presidente (comandante) e sua atrapalhada equipe já sabiam que a própria economia brasileira estava combalida em consequências de vergonhosas pedaladas fiscais, de gastos astronômicos na construção de estádios de futebol, de muito dinheiro da Nação torrado em sua reeleição, de problemas graves no setor de exportação (baixa competitividade com outros países) e de outras mazelas. Mas O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA continuou a navegar nas águas turvas da corrupção e da roubalheira do dinheiro público (o dinheiro dos nossos suados impostos). 

É mais do que necessário você continuar sabendo quem são alguns desses passageiros sujos; todos eles oriundos de classes burguesas e da elite, que, ironicamente, Dilma Rousseff, Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT) dizem amar odiar essas classes. A lista a seguir é a continuidade da anterior, que terminou com o número 4 (LULA). Eis os passageiros 5 - Delcídio do Amaral (Senador pelo PT, ex- líder do governo no Senado, que foi preso e hoje faz deleção premiada); 6 – Fernando Soares, o Fernando Baiano, Operador do PMDB, hoje vive em seu luxuoso apartamento comprado com o dinheiro da roubalheira, e controlado por um sistema eletrônico; 7- Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, chamado carinhosamente de Paulinho, por Lula; 8 - Nestor Cerveró, o principal responsável por ilegalidades na compra da Refinaria de Pasadena, que deu prejuízo de quase oitocentos milhões de dólares na Petrobras; 9 - José Dirceu, ex-chefe da Casa Civil do primeiro governo Lula, condenado pelo Mensalão e pela Lava - Jato, ou seja, condenação em dose dupla; 10 – Alberto Youssef, famoso doleiro que afirma e reafirma que o INOCENTE LULA e a PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF (que presidiu o Conselho de Administração da Petrobras) sabiam do esquema de corrupção que delapidou o nosso patrimônio.

E o TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA continua afundando nas águas sujas da corrupção política e criminosa que até hoje o Brasil já presenciou. Uma notícia excelente para os brasileiros: a ordem dos advogados do Brasil (a OAB) apoia a tese do impeachment de DILMA ROUSSEFF. Nos próximos capítulos será desmistificada a frase NÃO VAI TER GOLPE! Indignai-vos (Bertolt Brecht) 

PROFESSOR JORGE BARROS
Presidente da Comissão de Mobilização
Em Defesa da Criação da UNERC
A Autonomia no Ensino Superior
Para Jequié e Região


O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA CAPÍTULO I



Postado do Blog de Júnior Mascote:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.