WEB RÁDIO JESUS A VIDA

domingo, 20 de março de 2016

O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA CAPÍTULO I

Se o PT e partidos aliados estivessem na oposição, como se posicionaria...  

O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA  CAPÍTULO I
PROFESSOR JORGE BARROS - UESB JEQUIÉ
Para você, que é partidário fanático de DILMA ROUSSEFF/LULA, antes de atacar esta nota, reflita sobre estas questões: Se o PT e partidos aliados estivessem na oposição, como se posicionaria se, em vez de GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA, nas mesmas condições normais de temperatura e pressão, fosse Governo FHC, Governo Aécio Neves, Governo Geraldo Alckmin, Governo José Sarney ou outro Governo qualquer que não pertença a sua coligação? Você iria às ruas e praças em defesa de um desses governos? Você encheria o peito de ar e gritaria não vai ter golpe, apesar de saber que impeachment nunca foi e não é golpe? Seja coerente!

O RMS Titanic foi um grande transatlântico que partiu da Inglaterra rumo a Nova York, no dia 10 de abril de 1912. Ele representava a supremacia da ciência da navegação e o pedantismo da engenharia náutica. A soberba da sociedade inglesa era tanta, que órgãos da imprensa local publicavam que aquele navio jamais afundaria; nem Deus poderia afundá-lo. Mas, às 23 h 30 do dia 14 do mesmo mês, o grande navio chocou-se com um iceberg, levando consigo 1500 almas além, é claro, de expor a fragilidade humana diante das forças da natureza (o sol, a chuva, o vento, a água etc). Os seus cascos jazem no fundo do oceano atlântico. O TITANIC GOVERNO DILMA ROUSSEFF/LULA partiu do Palácio da Alvorada no dia 01 de Janeiro de 2015 e, dentro dele, pasme: 1 - uma presidente (comandante) despreparada, incapaz, arrogante, que ouve, mas não escuta (segundo alguns de seus próprios partidários, o senador Paulo Paim, PT- RS, é um deles), que criou 39 ministérios para dar empregos a seus apaniguados (inchando a máquina pública) quando, segundo análises de economistas tarimbados, bastaria a metade, e que é incapaz de dialogar e de articular com a própria base aliada; 2 – o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), João Vaccari Neto que, meses depois da viagem, seria flagrado metendo a mão no dinheiro da maior estatal do Brasil (a Petrobras); 3- empresários, políticos, empreiteiros e doleiros que, à sombra da impunidade e das trevas de uma política suja e criminosa, delapidariam e destruiriam a estatal orgulho do Brasil (a Petrobras); 4 – o ex – presidente Lula se assumindo o homem mais honesto entre todos os brasileiros, e se considerando insubstituível e inatingível, permitindo-se desacatar o Poder Judiciário e manchar a Carta Magna de 1988 (conquistada com sangue, suor, lágrimas e tortura de morte de muitos brasileiros) no momento que quiser e como quiser. Uma de suas declarações usando um linguajar porco e deprimente, a qual foi captada e divulgada pelo celular da DEPUTADA JANDIRA FEGHALI, PC DO B – RJ, choca a família brasileira. Nessa declaração, o LULA manda os Promotores enfiarem os processos (ou o seu acervo) em um lugar que não convém aqui citar, pois nem tudo o que é lícito convém.

No capítulo II, outros passageiros que embarcaram nesse trágico navio e sua imersão nas águas podres da política brasileira, após se chocar com ICEBERG OPERAÇÃO LAVA – JATO, no dia 17 de março de 2014. Para Brecht: Em uma cidade fundada e governada por bandidos, é mais fácil você encontrar ouro nos homens do que nos rios e nas montanhas. Prossiga Juiz Sérgio Mouro. Os brasileiros que amam esta Pátria têm orgulho desse histórico momento.
Professor Jorge Barros
UESB – CAMPUS DE JEQUIÉ

Postado do Blog de Júnior Mascote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.