WEB RÁDIO JESUS A VIDA

segunda-feira, 28 de março de 2016

GRUPO DE OPOSIÇÃO DE JEQUIÉ, ENTREGA CARTA ABERTA AO POVO DA CIDADE E EXPÕE OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITURA DO MUNICÍPIO:

Carta Aberta ao Povo de Jequié

Em prol da população de Jequié, que vem sofrendo com o descaso e com o abandono da nossa cidade e em busca de uma Jequié melhor, com justiça e igualdade social, saúde e respeito pelo cidadão, educação e senso comum, dignidade e compromisso com o bem estar de todos e se colocando contrários ao grupo político que hoje comanda os destinos do nosso município, foram realizadas diversas reuniões com as mais variadas lideranças políticas que amam esta terra para juntos, unidos, selarem um movimento de resgate da cidadania. Esta imensa união de oposições nasceu com o propósito único de  fazer voltar o progresso, o avanço, as conquistas que poderão abrir as portas de um futuro melhor para nossa cidade. Foi feito um esforço hercúleo para juntar os mais distintos nomes que hoje compõem a oposição ao Governo Roberto Britto, Tânia Britto, Euclides Fernandes e Eduardo Barbosa, o nome escolhido por eles para dar continuidade à destruição de Jequié. Chega de tanta perversidade. Vamos dar um basta à este reino de maldade e iniquidade. É a hora do grito do povo!!!! É o momento de mudarmos tudo e agora na direção certa!  Participa desta coalizão de oposição os partidos: PMDB, PSC, PTC, PSDB, PSDC, DEM, PV, PTB, REDE, SDD, PDT, PROS,  PRB, PHS, PSB, PPS e PMB. Os pré-candidatos à prefeito que serão analisados pelo povo e à partir daí, termos os nomes que representarão esta união são: Borginho, Sérgio da Gameleira, Dr. Fernando, Dr. Lincoln Prata Góes, Marcel Rodeiro, Dr. Ivo, Paulo Vasconcelos e Joaquim Caires. Contamos para isto com o importante apoio dos vereadores do grupo de Oposição G9 que, corajosamente, vem defendendo o povo. Estes bravos homens públicos que vem fazendo a diferença na Câmara Municipal de Jequié.  Temos também o importante apoio do Deputado Estadual Leur Lomanto Jr., figura combatente e que vem  enfrentando arduamente os desmandos da gestão que vem causando tanta dor e tanto mal ao povo. Todos os escolhidos são pessoas honestas, de caráter e conduta ilibados. Todos tem vocação pelo labor público. Alguns com reconhecida carreira política. Outros com gigantesco trabalho no meio político e inquestionável desempenho na causa pública. Nessa coalizão de forças o interesse é o bem comum e, despidos de vaidades políticas, todos estão com o mesmo ideal: fazer acontecer uma cidade de verdade!  O candidato das oposições será um destes 8 pré-candidatos, que representará a união do povo  contra Roberto Britto, Euclides Fernandes e esta gestão da maldade que vem afundando a cidade e assassinando os sonhos do nosso povo! 

A partir de agora todos os pré-candidatos serão entrevistados consecutivamente nos programas de rádio, blogs, sites e jornais, para que a população os conheça, os ouça e saiba fazer a escolha daquele que vai melhor representá-la. Esta frente de batalha foi criada para ajudar a cidade a sair desta zona de decadência que se encontra e alavancá-la em outros rumos, voltando sua face verdadeiramente para o progresso, imaginando uma Jequié com avanços nas áreas da educação, saúde, esporte, lazer e gestão administrativa, mostrando o seu poder econômico e a pujança que sempre fez de Jequié um município de importância no estado da Bahia. Esta frente de oposição está de portas abertas à todos que quiserem somar esforços para limpar a cidade de todo o mal, toda a chaga política trazida pelo grupo comandado por Roberto Brito, Tânia Brito, Euclides Fernandes e seus seguidores. Para esta reconstrução de Jequié será definido um programa de governo com todos os pontos convergentes, analisando cada detalhe conjuntamente. Um plano de governo que priorize o povo!       
Não será antecipada a eleição de 2018. O que se pretende é viver Jequié agora, neste momento de colapso causado pelo grupo que está na prefeitura. O que se pretende é, juntos, unidos, sonharmos com uma Jequié melhor, para que o nosso povo volte a ter orgulho pela cidade em que vive.     
Venha!!! Vamos juntos reconstruir Jequié e fazê-la de novo, uma cidade de verdade! Nós, humildemente, convidamos a todos. Participe conosco deste importante recomeço... 
Juntos somos mais!!!!!!


Carta aberta, oposições unem forças para salvar Jequié
POLÍTICOS FILIADOS A PARTIDOS QUE FAZEM OPOSIÇÃO MUNICIPAL DISCUTEM CHAPA DE CONSENSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.
Thank you very much for your visit. God bless you.
Большое спасибо за ваш визит. Да благословит вас Бог.
Vielen Dank für Ihren Besuch. Gott segne dich.